Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tierry manda suposta indireta a Gabi Martins e fãs detonam cantor: “Lamentável”

Tierry manda recado após Gabi Martins falar sobre possibilidade de reconciliação e fãs apontam mensagem como suposta indireta

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry manda suposta indireta a Gabi Martins e fãs detonam cantor - Instagram
Tierry manda suposta indireta a Gabi Martins e fãs detonam cantor - Instagram

Eita! O cantor Tierry voltou a movimentar as redes sociais nesta quinta-feira (19) após fazer uma publicação que muitos fãs acreditam ser uma indireta para a ex-namorada, a ex-BBB Gabi Martins, com quem ele viveu uma relação marcada por idas e vindas.

Nas redes sociais, sem citar nomes, o sertanejo disse que está seguindo sua vida e, ainda assim, seu nome permanece sendo citado em notícias de outras pessoas. Acontece que a declaração do bonitão veio pouco tempo depois de a ex-sister revelar que não descarta a possibilidade de retomar a relação com ele.

“Não sei por que ainda insistem em me colocar em notícia dos outros, eu hein! Estou seguindo a minha vida tem um tempo! Tenho nada a ver com a vida de ninguém”, disse ele em seu Twitter. Não demorou muito para os fãs associarem a fala à cantora.

“Adoro você por isso. Pois em nenhuma entrevista precisa tocar no nome da ex”, disse uma internauta em apoio ao cantor. Por outro lado, muitos fãs se mostraram desapontados com a atitude. Ao interpretarem o desabafo como indireta a Gabi Martins, eles detonaram a atitude do artista.

“Ontem era o amor da sua vida, hoje você se refere a ela como os "outros". Enfim Gabriela têm mais respeito com a "história" que vocês viveram do que você!”, disse uma seguidora.

Veja:

RECONCILIAÇÃO?

Solteira há quatro meses, desde que colocou um ponto final em seu relacionamento com Tierry, a ex-BBB Gabi Martins abriu o coração e explicou se está disposta a voltar com o sertanejo. A declaração foi feita em uma entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV!.

Apesar de sempre declarar que está curtindo ao máximo o momento de solteirice, a famosa deixou claro que não descarta a possibilidade. "Olha eu estou aberta. No momento estou focada no trabalho, mas eu nunca digo nunca", contou a musa.