Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI SINCERA!

Gabi Martins desabafa e diz se tem vontade de voltar com Tierry: "Nunca digo nunca"

Gabi Martins desabafa em entrevista e diz se tem vontade de reatar seu relacionamento com Tierry, com quem terminou há alguns meses

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 15h58 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins contou se gostaria de reatar seu relacionamento com Tierry - Reprodução/Instagram
Gabi Martins contou se gostaria de reatar seu relacionamento com Tierry - Reprodução/Instagram

Solteira há quatro meses, desde que colocou um ponto final em seu relacionamento com Tierry, a ex-BBB Gabi Martins abriu o coração e explicou se está disposta a voltar com o sertanejo. A declaração foi feita em uma entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV!.

Apesar de sempre declarar que está curtindo ao máximo o momento de solteirice, a famosa deixou claro que não discarta a possibilidade. "Olha eu estou aberta. No momento estou focada no trabalho, mas eu nunca digo nunca", contou a musa.

Além disso, a famosa também explicou que não guardou mágoas de José Loreto ao ver o ator rebater uma declaração feita por ela recentemente. A ex-BBB havia dito que estava conhecendo melhor o global, mas ele fez questão de negar o affair dias depois.

"Ele é uma pessoa maravilhosa. Acho que ele só não queria expor naquele momento. Somos amigos e vida que segue. Estamos solteiros e não temos nada [um com o outro]", comentou Gabi Martins.

"Estou solteira, aproveitando, curtindo e focada 100% no meu trabalho. Acho que o mundo é um pouco machista, as pessoas não estão acostumadas com mulheres solteiras que são independentes, que acabam, às vezes, divulgando sem querer uma pessoa que fica", completou a sertaneja.

FOGAÇA FALA SOBRE FAUSTÃO NO MASTERCHEF

Prestes a estrear como jurado em mais uma temporada do 'MasterChef Brasil', Henrique Fogaça comentou sobre a possibilidade de ter Faustão em um dos episódios do reality show. Com a chegada do apresentador à Band, o sonho está cada vez mais próximo de se tornar realidade.

"Não posso falar... Por enquanto ainda não, mas talvez tenha em breve", comentou o chef. O famoso também deixou claro que ainda espera realizar diversas temporadas do realitty na Band.