Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDAS!

Ticiane Pinheiro surge em clique raro com a mãe e fãs observam semelhança: "Xerox"

Ticiane Pinheiro surge em momento raro com a mãe Helô Pinheiro e as duas recebem elogios dos fãs; veja a foto

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2022, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro surge em clique raro com a mãe e fãs observam semelhança: "Xerox" - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro surge em clique raro com a mãe e fãs observam semelhança: "Xerox" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro surgiu em clique raro com a mãe, Helô Pinheiro, nesta quinta-feira (17).

Usando apenas biquíni, as duas musas loiras surgiram sorridentes curtindo um dia de sol. Que genética! A beleza da dupla deixou os seus fãs encantados.

Helô Pinheiro, que publicou a foto em suas redes sociais, comentou da sua grande semelhança com a filha. Na legenda, ela escreveu: "Dizem que Filha de peixe peixinho é mas essa minha Ticiane Pinheiro é uma sereia".

Os fãs não perderam tempo e logo deixaram comentários: "Belíssimas", elogiou um. "Lindas! Parecem duas irmãs", falou outra. "Xerox", disse outro.

FAMÍLIA

Neste domingo (13), a apresentadora Ticiane Pinheiro está comemorando uma data pra lá de especial: o aniversário do pai, Fernando Pinheiro. Hospedada em um resort com os familiares, a loira aproveitou para registrar momentos e compartilhou uma sequência de fotos da ocasião, além de cliques antigos com a família. 

Esbajando beleza, a esposa do jornalista César Tralli apareceu toda estilosa na piscina, usando um biquíni azul e óculos de sol. Ao lado do pai, ela posou para a câmera toda sorridente e escreveu uma linda mensagem na legenda da publicação. 

"Hoje é o dia do meu paizinho, super alto astral, brincalhão, tirador de sarro, o cara que sempre está brincando, que ama estar com a família, que sempre tem uma palavra positiva para falar e que ama um sol sem protetor solar, um cartão de visita engraçado para dar a alguém e uma camiseta com dizeres engraçados", declarou a famosa.