Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Em clique raro, Ticiane Pinheiro surge de biquíni ao lado do pai e se declara: "Dia do meu paizinho"

Apresentadora Ticiane Pinheiro celebra aniversário do pai em resort e compartilha declaração em clique raro na piscina; confira!

Renata Garre Publicado em 13/11/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clique raro, Ticiane Pinheiro surge de biquíni ao lado do pai e se declara: "Dia do meu paizinho" - Reprodução/ Instagram
Em clique raro, Ticiane Pinheiro surge de biquíni ao lado do pai e se declara: "Dia do meu paizinho" - Reprodução/ Instagram

Neste domingo (13), a apresentadora Ticiane Pinheiro está comemorando uma data pra lá de especial: o aniversário do pai, Fernando Pinheiro. Hospedada em um resort com os familiares, a loira aproveitou para registrar momentos e compartilhou uma sequência de fotos da ocasião, além de cliques antigos com a família. 

Esbajando beleza, a esposa do jornalista César Tralli apareceu toda estilosa na piscina, usando um biquíni azul e óculos de sol. Ao lado do pai, ela posou para a câmera toda sorridente e escreveu uma linda mensagem na legenda da publicação. 

"Hoje é o dia do meu paizinho, super alto astral, brincalhão, tirador de sarro, o cara que sempre está brincando, que ama estar com a família, que sempre tem uma palavra positiva para falar e que ama um sol sem protetor solar, um cartão de visita engraçado para dar a alguém e uma camiseta com dizeres engraçados", declarou a famosa.

Na sequência, ela continuou:"Te amo, paizinho! Continue sempre assim, deixando a vida mais leve. Obrigada por TUDO sempre, por me proteger, estar sempre ao meu lado, me apoiar e torcer por mim. Obrigada por me prestigiar sempre nos meus trabalhos, mandando a foto da TV quando eu apareço, rs! Te amo muito! Muita Saúde, amor e alegrias! Viva papai", concluiu.

TICIANE PINHEIRO É SONDADA PELA GLOBO

Há 17 anos como contratada da Record, Ticiane Pinheiro poderá mudar de emissora em breve. É que a famosa está sendo sondada pela Globo para integrar as Super Manhãs do canal e poderá trabalhar bem próxima ao marido, César Tralli, caso a especulação se torne real.

De acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde É Sua, a apresentadora não é só um nome forte para ser contratada em breve, como já chegou a ter duas reuniões com executivos do canal. Querida por milhões de brasileiros, sua adaptação seria natural assim como foi para Marcos Mion.

O colega de Sonia Abrão explicou que a conversa segue em sigilo até mesmo para seus assessores, que não estiveram presentes no bate-papo. O encontro também teria acontecido em um local sigiloso, fora dos escritórios especiais da Vênus Platinada, já que a artista ainda é contratada da concorrente.