Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TBT

Ticiane Pinheiro resgata vídeo antigo de Rafaella dançando 'Show das Poderosas'

Apresentadora se derrete ao compartilhar filha mais velha se divertindo ao som de Anitta

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2020, às 19h44 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro relembra infância de Rafaella - Instagram
Ticiane Pinheiro relembra infância de Rafaella - Instagram

Que coisa mais fofa, gente! Ticiane Pinheiroexplodiu o fofurômetro ao compartilhar um TBT cheio de amor e com muita fofura de sua filha mais velha, Rafaella Justus.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (16), a apresentadora compartilhou um vídeo onde a herdeira, fruto de seu antigo relacionamento com Roberto Justus, aparece dançando a canção Show das Poderosas, um dos primeiros sucessos da cantora Anitta.

Na gravação, que foi feita alguns anos atrás, Rafa surge bem pequena fazendo os passos da coreografia e cantando a canção. No final do vídeo, ela ainda manda um beijo ao público.

“TBT de amor. Acabei de achar a Rafinha dançando e cantando”, escreveu a mamãe coruja na legenda, se derretendo de amores pela primogênita.

Nos comentários, os fãs de Tici não perderem tempo e deixaram uma chuva de elogios para a pequena. “Rafa linda”, “Que coisa fofa”, “Ai que fofura”, “Linda demais”, disseram alguns deles.

MAMÃE CORUJA:

Alerta de fofura! A apresentadora Ticiane Pinheiro deu um verdadeiro show de alegria nas redes sociais com um lindo clique das filhas, Rafa e Manuella.

Em seu Instagram, ela mostrou que celebrou os nove meses da caçula no clima de Páscoa. Com uma fantasia de 'coelhinha', a bebê posou sorridente no colo da irmã mais velha e comoveu os internautas.

"Hoje nossa biscoitinha completa 9 meses de puro amor e alegria. Um dia especial, numa data especial com muitas bençãos!", comemorou.

Veja: