Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃO NA MASSA

Ticiane Pinheiro ensina a filha a fazer bolo durante isolamento social

Apresentadora desenvolve ideias para deixar as herdeiras entretidas durante quarentena

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2020, às 18h33 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Ticiane Pinheiro ensina Rafa a fazer bolo - Instagram
Ticiane Pinheiro ensina Rafa a fazer bolo - Instagram

Ticiane Pinheiro está colocando a criatividade para funcionar durante essa quarentena. Isso porque ela tem a difícil tarefa de entreter suas filhas, as pequenasRafaella e Manuella.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (03), a apresentadora mostrou uma das ideias que teve para manter a filha mais velha, Rafaella, de seu antigo relacionamento com Roberto Justus, um pouco ocupada.

A mamãe coruja compartilhou em seu Instagram um vídeo onde ela e a herdeira aparecem na cozinha preparando um bolo light de banana. Além de aprendizado, também rolou muita diversão.

“Nessa quarentena a gente se vira para entreter nossos filhos e enxergar o lado bom das coisas então, eu resolvi levar a Rafa para cozinha para colocar a mão na massa literalmente e fazer um bolo light comigo”, escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs adoraram a ideia e deixaram algumas mensagens de carinho para as duas. Comentários como “Ótima dica”, “A Rafa é linda” e “Lindas demais” foram feitos por eles.

BABÁ EM CASA:

Ticiane contou como está a rotina após a pandemia de coronavírus. Casada com o jornalista César Tralli, da TV Globo, ela está vivendo dias complicados.

É que o maridão pouco tem ficado em casa já que tem acumulado compromissos profissionais na emissora. Além do SPTV, ele também tem apresentado uma das edições do Jornal da GloboNews.

"Cesar acorda às 6h porque tem que estar na Globo às 7h. E só termina por volta das 20h. Tenho separado marmita para ele levar para o trabalho. A gente mora do lado da emissora, mas ele nem está conseguindo vir para casa entre um jornal e outro", lamenta ela para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ela conta também que, por isso, não conseguiu dispensar a babá que cuida da filha caçula, Manu

Veja: