Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Ticiane Pinheiro resgata clique inédito com Cesar Tralli e se declara: "9 anos"

Apresentadora Ticiane Pinheiro resgata foto rara e faz declaração para o marido nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 23/02/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro resgata clique inédito com Cesar Tralli e se declara: "9 anos" - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro resgata clique inédito com Cesar Tralli e se declara: "9 anos" - Reprodução/Instagram

Hoje é uma data muito especial para Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro. É que os apresentadores estão completando mais um ano de relacionamento, e a loira fez questão de declarar seu amor para o marido nas redes sociais.

A famosa resgatou um clique antigo do casal. Na ocasião, eles aparecem sorrindo com os rostos coladinhos. "9 anos juntos! Escolhi essa foto do inicio do nosso namoro, para mostrar que não mudamos nada [risos]!", iniciou ela na legenda da publicação.

"Obrigada por esses anos de cumplicidade, amizade, troca, respeito, amor e parceria. Te amo muito e desejo que a gente continue comemorando a vida juntos com nossa família linda que construimos com muito amor", concluiu ela.

Os fãs e amigos encheram os pombinhos de felicitações nos comentários. "Viva o amor", escreveu Bárbara Borges, atriz e campeã de A Fazenda 14. "Parabéns ao casal, que venham muitos anos", desejou uma seguidora. "Lindos!", elogiou outra. 

Vale lembrar que eles são pais de Manuella, de 3 anos. Além disso, a contratada da Record é mãe de Rafaella Justus, de 13, fruto do antigo casamento com Roberto Justus.

EM FAMÍLIA

No início do mês, a apresentadora Ticiane Pinheiro apareceu agarradinha com o esposo, Cesar Tralli, e a filha, Manuella, em um álbum de fotos que derreteu o coração dos fãs.

Além dos três, também estavam presentes na reunião familiar, a eterna garota de Ipanema, Helô Pinheiro, o pai, Fernando Pinheiro, e o irmão caçula, Fernando Júnior. "Domingo de muito amor”, escreveu Ticiane na legenda da publicação.

Os internautas não perderam tempo em elogiar a família. "Fofos demais Trio elegância”, “Admiro seu cuidado e prioridades em estar sempre com seus familiares. Valor e referência de nossas vidas!", “Que família linda” e "Casal 1000 e o Xeroquinho do papai!", foram algumas das mensagens enviadas pelos fãs.