Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Ticiane Pinheiro parabeniza Enrico Bacchi com homenagem emocionante: "A dinda te ama"

A apresentadora usou suas redes sociais para comemorar o aniversário de 3 anos do herdeiro de Karina Bacchi

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2020, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora usou suas redes sociais para comemorar o aniversário de 3 anos do herdeiro de Karina Bacchi - Reprodução/Instagram
A apresentadora usou suas redes sociais para comemorar o aniversário de 3 anos do herdeiro de Karina Bacchi - Reprodução/Instagram

Hoje é dia de comemoração para a família Bacchi!

Neste sábado (8) o pequeno Enrico Bacchi completa 3 anos de vida e recebeu uma linda homenagem da apresentadora Ticiane Pinheiro.

Em seu perfil do Instagram, a mamãe de Rafa e Manu publicou uma sequência de fotos com o aniversariante e deixou uma homenagem especial para o herdeiro de Karina Bacchi:

"Viva!!! Hoje é aniversário de 3 anos desse príncipe @enricobacchioficial !!! Estou morrendo de saudades desse meu afilhado lindo, inteligente e feliz! Desejo muita saúde, amor, alegrias e que a gente possa se ver logo para matar as saudades! A dinda te ama demais !!! Parabéns para os papais @karinabacchi @amaurygnunes! Amamos vocês", escreveu ela na legenda da publicação.

PARABÉNS

Neste sábado (8) o pequeno Enrico Bacchi está completando 3 aninhos e a mamãe coruja, Karina Bacchi, compartilhou um vídeo emocionante para parabenizar o primogênito.

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora publicou um vídeo emocionante com um compilado de momentos importantes do menino, que vai do dia do nascimento do pequeno até o primeiro seus primeiros passos. Na legenda, ela escreveu uma declaração de amor para o filho bem especial.

Confira: