Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Karina Bacchi celebra aniversário de 3 anos de Enrico com declaração de amor: "Melhor presente"

A apresentadora parabenizou o herdeiro compartilhando um vídeo emocionante de momentos marcantes na vida do pequeno

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2020, às 12h12 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora parabenizou o herdeiro compartilhando um vídeo emocionante de momentos marcantes na vida do pequeno - Reprodução/Instagram
A apresentadora parabenizou o herdeiro compartilhando um vídeo emocionante de momentos marcantes na vida do pequeno - Reprodução/Instagram

Hoje é dia de comemoração para a família Bacchi!

Neste sábado (8) o pequeno Enrico Bacchi está completando 3 aninhos e a mamãe coruja, Karina Bacchi, compartilhou um vídeo emocionante para parabenizar o primogênito.

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora publicou um vídeo emocionante com um compilado de momentos importantes do menino, que vai do dia do nascimento do pequeno até o primeiro seus primeiros passos. Na legenda, ela escreveu uma declaração de amor para o filho bem especial:

"3 Anos Enrico! Você está completando 3 anos meu anjo! Parabéns! Há 3 anos Deus me concedeu o melhor presente da minha Vida !E como é lindo fazer parte do seu crescimento, ver você se desenvolvendo e ir também me lapidando como mãe, sua Mãe, sua amiga! Sabe filho, mamãe olha pra você e muitas vezes acha até que está sonhando ....a 'mulher infértil' hoje é a mãe mais realizada e feliz do mundo!", diz ela. Que continua: "E você? Que amor de filho você é!Tão carinhoso, alegre, tão companheiro, tão inteligente !Já tem sua personalidade forte de leãozinho destemido da floresta, mas é doce, compreensivo, ama ajudar e nos presentear com flores, beijinhos e abraços surpresas ao longo do dia! Como sou abençoada sendo sua mãe ... você nem sabe o quanto eu desejei dar a luz a você."

Karina continua falando sobre os gostos pessoais do menino e ela não poupou detalhes: "Hoje, você ama dinossauros, criar construções de Lego, andar de 'Bici', pintar, desenhar, rodopiar no gira-gira do parquinho, criar universos de massinhas, corrida, esconde-esconde, bolhas de sabão, tirar fotografias com a mamãe e registrar momentos com sua maquininha, passear no cangote do papai, voar bem alto no balanço, consertar coisas com suas ferramentas, tocar instrumentos, bater papo e comer amoras com o vovô, comer docinhos com a vovó e diversas atividades de lógica, raciocínio e imaginação! Sim você é muito versátil e criativo! Cheio de ideias, determinado e com tantas habilidades que é admirável. Ah! Você também está amando fazer manobras no patinete que ganhou do vovô Ítalo e da vovó Nádia!Você ama pão de queijo e pãozinho com requeijão ...Mas também ama frutinhas né filho?! Morango, banana com mel, melancia, abacaxi, cerejinhas, manga, tangerinas... e chocolates.... (risos). Recentemente você desfraldou, mas ainda dorme no nosso quarto.. na sua caminha de casinha...Aliás , você parece um anjinho dormindo e a gente ama ter você pertinho."

Para finalizar, a loira se declara ao herdeiro: "Filho amado , que nesses próximos anos que virão, você tenha sempre paz no coração, alegria na alma, esse sorriso que vibra e contagia a todos. Que sua trajetória seja feita de Amor, que você seja exemplo para o Mundo, que você possa ter sonhos brilhantes e muita saúde para realizar cada um deles!Estaremos sempre perto para apoiar,admirar e celebrar com você! HAPPY NIVER!."

Confira: