Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Ticiane Pinheiro encanta ao mostrar animação da filha em aniversário: "Felicidade nos olhos"

A apresentadora Ticiane Pinheiro encanta ao mostrar animação da filha, Manu, em aniversário; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Ticiane Pinheiro encanta ao mostrar animação da filha, Manu, em aniversário: "Felicidade nos olhos" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Ticiane Pinheiro encanta ao mostrar animação da filha, Manu, em aniversário: "Felicidade nos olhos" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (27), Ticiane Pinheiro encantou seus seguidores ao compartilhar fotos do animado aniversário de sua filha com Cesar Tralli, Manuella, de quatro anos. A celebração ocorreu último dia 23, em São Paulo, e teve como tema a animação "A Pequena Sereia". Ticiane, que é mãe de Rafaella Justus, de 13 anos, fruto de seu relacionamento anterior com o empresário Roberto Justus, se derreteu ao falar sobre os looks da pequena aniversariante.

"Apaixonada pelos looks que a Manu usou na festa dela. Esse lindo vestido sob medida e a fantasia da Pequena Sereia que a Margarida Katibian arrasou. Sempre gostei de colocar fantasia nas meninas para os parabéns. A Margarida me acompanha desde que a Rafa tinha um aninho e agora faz as fantasias para a Manu", escreveu a apresentadora.

A festa contou com uma mesa de doces decorada com capricho e um bolo de quatro andares, enfeitado com os personagens do desenho animado. Detalhes foram espalhados pelo bufê, e um grande painel reproduzia o fundo do mar, dando um toque especial à temática escolhida.

Nos comentários das fotos, os fãs de Ticiane não pouparam elogios. "Dá para ver a felicidade nos olhos dela", disse uma internauta. Outra seguidora afirmou: "Esse sorriso da Manu, não tem preço". Uma terceira admiradora se derreteu e declarou: "Ela é uma boneca de verdade".

Ticiane Pinheiro encanta

Ticiane Pinheiro encanta

COMO FOI A FESTA DE ANIVERSÁRIO DA FILHA DE TICIANE PINHEIRO E CESAR TRALLI?

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli realizaram uma festa de aniversário luxuosa para comemorar os quatro anos da filha Manuella. A celebração conta com a presença da primogênita da apresentadora, Rafaella Justus. O casal escolheu o tema da Pequena Sereia para encantar a caçula da família.

Através dos stories do Instagram, Ticiane compartilhou detalhes da festa. No carro, a caminho do evento, ela revelou: "Estamos indo para a festinha da Manu. Na verdade, o aniversário dela é em 12 de julho, mas decidimos antecipar a comemoração porque a escola dela termina as aulas semana que vem, então resolvi adiantar para que todos possam comparecer".

Já no evento, Ticiane agradeceu a organizadora da festa e revelou sua emoção ao ver todos os detalhes: "Cheguei em uma festa maravilhosa, que é da minha filha, da Pequena Sereia e a Andrea [Andrea Guimaraes] como sempre se superou. A gente está nesse buffet incrível, segundo ano que faço aqui. O ano passado chorei porque achei lindo, esse ano chorei também porque ela se supera", disse ela.