Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli fazem festa luxuosa de aniversário para filha: "Incrível"

A apresentadora Ticiane Pinheiro e o jornalista Cesar Tralli fazem festa luxuosa de aniversário para filha, Manuella; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Ticiane Pinheiro e o jornalista Cesar Tralli fazem festa luxuosa de aniversário para filha, Manuella: "Incrível" - Reprodução/AgNews/Instagram
A apresentadora Ticiane Pinheiro e o jornalista Cesar Tralli fazem festa luxuosa de aniversário para filha, Manuella: "Incrível" - Reprodução/AgNews/Instagram

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli realizaram uma festa de aniversário luxuosa para comemorar os quatro anos da filha Manuella. A celebração está acontecendo nesta sexta-feira (23) e conta com a presença da primogênita da apresentadora, Rafaella Justus. O casal escolheu o tema da Pequena Sereia para encantar a caçula da família.

Através dos stories do Instagram, Ticiane compartilhou detalhes da festa. No carro, a caminho do evento, ela revelou: "Estamos indo para a festinha da Manu. Na verdade, o aniversário dela é em 12 de julho, mas decidimos antecipar a comemoração porque a escola dela termina as aulas semana que vem, então resolvi adiantar para que todos possam comparecer".

Já no evento, Ticiane agradeceu a organizadora da festa e revelou sua emoção ao ver todos os detalhes: "Cheguei em uma festa maravilhosa, que é da minha filha, da Pequena Sereia e a Andrea [Andrea Guimaraes] como sempre se superou. A gente está nesse buffet incrível, segundo ano que faço aqui. O ano passado chorei porque achei lindo, esse ano chorei também porque ela se supera", disse ela.

Nas imagens publicadas, a pequena Manu encantou a todos com seu sorriso radiante enquanto brincava. Ela pareceu adorar a decoração inspirada no fundo do mar, que foi cuidadosamente preparada para celebrar sua vida.

Diversos famosos marcaram presença no evento, entre eles a apresentadora Sabrina Sato. Ela aproveitou a ocasião para posar com sua própria filha, a pequena Zoe, que também completou quatro anos de idade.

ticiane pinheiro

ticiane pinheiro

ticiane pinheiro

ticiane pinheiro

ticiane pinheiro

ticiane pinheiro

O QUE ACONTECEU COM CESAR TRALLI?

O jornalista César Tralli encantou os seguidores ao compartilhar um pouco da intimidade da família. É que o funcionário da Globo resolveu curtir um momento especial ao lado da enteada e levou Rafa Justus para jantar fora.

Enquanto a apresentadora Ticiane Pinheiroviaja a trabalho, o âncora do Jornal Hoje não deixou a jovem desamparada, fez questão de levá-la a um restaurante em São Paulo e aproveitou o momento para declarar seu carinho.

"Jantarzinho pra botar a conversa em dia. Amo muito ser 'paidrasto'. Privilégio o meu ter a Rafa na vida, também. Sou pura gratidão", escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, a menina se derreteu pelo padrasto: "Te amo! Amei nosso jantar 'romântico'".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.