Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHIQUE!

Que luxo! Ticiane Pinheiro exibe quartos das filhas e encanta com decoração impecável

Apresentadora Ticiane Pinheiro exibe espaço aconchegante das herdeiras e impressiona web; confira!

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que luxo! Ticiane Pinheiro exibe quartos das filhas e encanta com decoração impecável - Reprodução/ Instagram
Que luxo! Ticiane Pinheiro exibe quartos das filhas e encanta com decoração impecável - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (31), a apresentadora Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para mostrar um pouco dos quartinhos das filhas, Rafaella Justus e Manuella Tralli. Com um vídeo rápido, ela impressionou os fãs com tamanha delicadeza em cada detalhe dos cômodos. 

Feliz com a volta da herdeira mais velha, que estava viajando com o pai pelos Estados Unidos, a loira fotografou o local em que Rafa dorme. Na gravação, é possível ver que a decoração conta com várias almofadas em tons de rosa, combinando com as paredes e marcenaria, um verdadeiro luxo. 

Ao lado da cama, a adolescente ainda tem uma escrivaninha, que também pode funcionar como penteadeira, composta por um espelho moderno na parede e muitas maquiagens em um suporte em cima da mesa.

A famosa ainda mostrou que o quarto de Manu é uma graça. Decorado em tons de rosa e outras cores mais clarinhas, o espaço conta com uma nova mesa com cadeiras repleta de bonecas. Além de chá da tarde, a pequena pode brincar em uma "cozinha" feita sob medida.

Vale lembrar que Rafaella Justus tem 13 anos e é fruto do antigo relacionamento com o apresentador Roberto Justus. Manuella Pinheiro Tralli é a mais nova, com 3 anos, é filha da comunicadora com seu atual marido, o jornalista Cesar Tralli.

Tici

Tici

TICIANE PINHEIRO EM CLIQUE RARO COM A CAÇULA 

Na última quarta-feira (25), a apresentadora Ticiane Pinheiro levou a filha caçula, Manuella, para visitar os bastidores do Hoje em Dia, na Record. A loira compartilhou alguns registros do momento e deixou os seguidores impressionados com a beleza da pequena, fruto do casamento com o jornalista Cesar Tralli.

Na sequência de cliques, a herdeira de 3 anos aparece bem animada e sorridente ao lado da mãe e de seus amigos de trabalho, entre eles, Ana HickmannCesar Filho Keila Jimenez, além dos profissionais que cuidam da produção da gata.

"Hoje a Manu foi conhecer o trabalho da mamãe. Ela não queria sair do estúdio, ficou brava quando teve que ir para o camarim e ficar me assistindo na TV! Ela achou todos os pés de frutas da emissora e degustou todos, inclusive, na foto com os apresentadores, ela estava mais interessada em comer a romã do que olhar para a foto", escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação.