Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Ticiane Pinheiro abre álbum de casamento com César Tralli: "6 anos casados"

Apresentadora Ticiane Pinheiro abre álbum de casamento ao comemorar mais um ano ao lado do jornalista e se declara; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/12/2023, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro abre álbum de casamento com César Tralli: "6 anos casados" - Reprodução/ Instagram
Ticiane Pinheiro abre álbum de casamento com César Tralli: "6 anos casados" - Reprodução/ Instagram

O dia amanheceu ainda mais especial para a apresentadora Ticiane Pinheiro e o jornalista César Tralli neste sábado (2). É que os pombinhos estão comemorando mais um ano de casamento. Nas redes sociais, a loira aproveitou para se declarar para o maridão. 

"6 anos se passaram e meu amor e admiração por você só aumentou. Que alegria ver nosso amor crescer, a familia aumentar e poder parar e admirar tudo que construímos juntos", iniciou a contratada da Record.

"Obrigada por todo amor e cuidado com nossa familia. Hoje fazemos 'Bodas de açucar' e espero passar o resto da vida doce ao seu lado. Te amo muito, César Tralli! 9 anos juntos e 6 anos casados! Que Deus continue nos iluminando e nos protegendo sempre", concluiu. 

Vale lembrar que Ticiane Pinheiro e César Tralli são pais de Manuella, de 4 anos. Além disso, a famosa é mãe de Rafaella Justus, de 14, fruto do antigo casamento de 7 anos com o empresário Roberto Justus.

TICIANE PINHEIRO INOVA NO VISUAL

A apresentadora Ticiane Pinheiro deu um verdadeiro show de beleza nas redes sociais nesta quarta-feira (29). É que a comandante do programa Hoje em Dia, da Record, resolveu dar uma repaginada no visual e adotou um novo corte de cabelo. Na web, ela compartilhou um vídeo do momento para mostrar o resultado aos fãs. 

"Renovar, mudar, cortar... quem também ama? Pelas mãos do muso. Gostaram?", questionou ela na legenda da publicação em que marcou o profissional responsável pela mudança. Nos comentários, os admiradores rasgaram elogios para a amiga de Ana Hickmann

"Maravilhosa demais"; "Amei"; "Tá linda"; "Sempre linda"; "Cabelo lindo com esse rostinho, que além de beleza, transborda simpatia!"; "Nada como um retoque no visual pra dar um novo up....ficou mais bonita ainda"; "Bom dia! Amei seu corte de cabelo, ficou lindo demais e sensacional", comentaram alguns.