Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Que mulher! Ticiane Pinheiro impressiona fãs com novo visual: "Sensacional"

Esposa de César Tralli, apresentadora Ticiane Pinheiro impressiona seguidores ao compartilhar vídeo de novo visual nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que mulher! Ticiane Pinheiro impressiona fãs com novo visual: "Sensacional" - Reprodução/ Instagram
Que mulher! Ticiane Pinheiro impressiona fãs com novo visual: "Sensacional" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro deu um verdadeiro show de beleza nas redes sociais nesta quarta-feira (29). É que a comandante do programa Hoje em Dia, da Record, resolveu dar uma repaginada no visual e adotou um novo corte de cabelo. Na web, ela compartilhou um vídeo do momento para mostrar o resultado aos fãs. 

"Renovar, mudar, cortar... quem também ama? Pelas mãos do muso. Gostaram?", questionou ela na legenda da publicação em que marcou o profissional responsável pela mudança. Nos comentários, os admiradores rasgaram elogios para a amiga de Ana Hickmann

"Maravilhosa demais"; "Amei"; "Tá linda"; "Sempre linda"; "Cabelo lindo com esse rostinho, que além de beleza, transborda simpatia!"; "Nada como um retoque no visual pra dar um novo up....ficou mais bonita ainda"; "Bom dia! Amei seu corte de cabelo, ficou lindo demais e sensacional", comentaram alguns. 

Vale lembrar que Ticiane Pinheiro é casada com o jornalista César Tralli desde 2017. Eles são pais de Manuella, de 4 anos. Além disso, a loira é mãe de Rafaella Justus, de 14, fruto do antigo casamento de 7 anos com o empresário Roberto Justus.

TICIANE PINHEIRO FALA SOBRE TRABALHO COM ANA HICKMANN

Ticiane Pinheiro abriu o coração sobre como tem sido trabalhar ao lado de Ana Hickmann desde que ela revelou ter sido vítima de agressão por parte de seu ex-marido, Alexandre Correa. Ambas compartilham o comando do programa Hoje em Dia, e segundo Ticiane, essa experiência tem estreitado ainda mais os laços entre elas.

"Ela está rodeada de amor, vai se levantar rápido", começou Ticiane em entrevista ao Fofocalizando, do SBT. "A gente continua dando muito amor para ela, sempre do lado dela. No Hoje em Dia todo mundo se dá muito bem. A gente está cada vez mais próxima, ela está rodeada de amor, com certeza ela vai se levantar rápido e sair dessa", completou a apresentadora.

Em meio às adversidades, Ticiane vem compartilhando por meio do Instagram momentos descontraídos nos bastidores do programa da Record. Recentemente, ela publicou uma imagem na qual ela e Cesar Filho aparecem dando um beijo em Ana Hickmann.