Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Aniversário!

Tici Pinheiro se emociona ao homenagear Rafa Justus pelos 11 anos de vida: ''Tudo que sonhei como filha''

Apresentadora celebrou muito aniversário da primogênita e emocionou web com homenagem

Redação CONTIGO! Publicado em 21/07/2020, às 11h50 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tici Pinheiro se emociona ao homenagear Rafa Justus: ''Tudo que sonhei como filha'' - Arquivo Pessoal
Tici Pinheiro se emociona ao homenagear Rafa Justus: ''Tudo que sonhei como filha'' - Arquivo Pessoal

A mamãe coruja Ticiane Pinheiro caprichou na homenagem especial de aniversário da primogênita, Rafaella Justus, e derreteu a web.

Em seu Instagram, a esposa de César Tralli elegeu algumas fotos durante a vida da menina e celebrou muito seus os onze anos de vida.

Emocionada, ela digitou um longo e carinhoso texto para a herdeira e encanto: "Parabéns, filha! 11 anos! Muito amor, muitas conquistas, muitas transformações, muita admiração e orgulho pela menina mulher que você vem se tornando. Desejo um ano de coisas maravilhosas para você  que irradia minha vida com seu sorriso, sua inteligência, suas brincadeiras, suas performances", começou dizendo.

A apresentadora ainda destacou a personalidade da filha e mostrou todo lado materno: "Você é luz, você é vida, você é tudo aquilo que a mamãe sempre sonhou como filha, como amiga, companheira e pessoa. Te amo hoje e sempre e vc pode contar comigo para tudo que precisar nessa vida. Você é a melhor irmã do mundo para a Manu e a melhor filha mais velha do mundo para mim! Feliz aniversário!", completou.

Vale lembrar que a garota é fruto do antigo casamento de Ticiane com o empresário Roberto Justus.

Mais cedo, foi a vez de Tici e do papai de primeira viagem comemorarem o primeiro aninho de vida de Manuella. Ambos fizeram um festão apenas para a família e celebraram muito a chegada da pequena.

RECADO DA IRMÃ

A influencer Fabiana Justus também comemorou e muito mais um ano de vida da irmã, Rafa Justus, e emocionou a web com uma mensagem carinhosa.

A loira compartilhou um clique da Rafinha com as sobrinhas, Chiara e Sienna, no colo e comoveu os fãs com ao celebrar seu aniversário.

Veja!