Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ticiane Pinheiro celebra amizade de filha mais velha com afilhado: ''Feliz em ver''

Afilhado da apresentadora comemora mais um ano de vida e ela se derrete de amores

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2020, às 18h59 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro parabeniza afilhado - Instagram
Ticiane Pinheiro parabeniza afilhado - Instagram

Dia de festa na casa de Ticiane Pinheiro. É que o afilhado da apresentadora, Pietro Mesquita, filho do jornalista Octávio Mesquita, está completando mais um ano de vida.

Nas redes sociais, a esposa de César Tralli compartilhou vários cliques do menino, junto de sua herdeira mais velha, Rafaella Justus, e fez uma linda declaração para ele.

“Hoje é dia desse meu afilhado lindo, inteligente, engraçado, meigo e carinhoso. Parabéns Pi, muita saúde, amor, alegrias, viagens, sonhos realizados e tudo de maravilhoso na sua vida!!! Te amo”.

Ticiane falou ainda que o tempo passou muito rápido e que o crescimento do menino sempre surpreende. Coruja, ela agradeceu o fato de ele e a filha estarem desenvolvendo uma amizade.

“Não estou acreditando que você já está fazendo 11 anos. Passou rápido demais. Lembro da sua mãe sonhando com a sua chegada, nós duas grávidas e felizes sempre dizendo que você e a Rafinha seriam muito amigos e fico feliz em ver a amizade de vocês se fortalecendo a cada ano”, finalizou.

BELEZA:

Deslumbrante, Tici deixou os fãs babando e elegeu um look nada básico para apresentar o Hoje em Dia nesta sexta-feira.

Com um vestido de couro vermelho, ombros de fora e sandália de salto, a musa esbanjou jovialidade - e uma boa dose de sensualidade também.

Veja: