Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Tibério em 'Pantanal', Guito sobe em árvore apenas de sunga e fãs babam: "Modelo"

Guito sobe em árvore apenas de sunga e seguidores ficam impressionados com o físico; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tibério em 'Pantanal', Guito sobe em árvore apenas de sunga e fãs babam: "Modelo" - Reprodução/Instagram
Tibério em 'Pantanal', Guito sobe em árvore apenas de sunga e fãs babam: "Modelo" - Reprodução/Instagram

O ator Guito Show que interpreta Tibério no sucesso da TV Globo, Pantanal, apareceu com tudo nas redes sociais para atiçar os fãs nesta segunda-feira (13). Crescendo cada vez mais pelo triunfo da novela, o artista recebeu uma chuva de elogiou ao se clicar se forma ousada para o seu Instagram.

Apenas de sunga, ele surgiu subindo em uma árvore localizada nos bastidores da trama, isto é, no próprio Pantanal. Com uma peça preta de estampa azul, Guito apostou em diferentes poses enquanto se equilibrava no tronco.

No primeiro clique, ele apareceu sentado enquanto olhava para baixo, exibindo o abdome em forma. No segundo,  ele brincou ao se deitar de bruços, como se estivesse dormindo sobre a árvore.

"Domingo no Rio Negro", legendou ele.

Nos comentários, os fãs babaram no corpo em dia do ator. "Peão mais lindo", elogiou uma admiradora. "Ser lindo e de luz", disse outra. "Todo modelo", aplaudiu mais uma. 

EITA! 

O ator Guito ganhou muitos fãs após seu sucesso no papel de Tibérioem Pantanal. Agora, além do carinho, precisa lidar com algumas situações inesperadas, como o 'bombardeamento' de nudes em suas redes sociais.

Em entrevista ao GShow, o artista revelou que o assédio virtual dos admiradores está cada vez maior - tanto de homens, quanto mulheres. Ele relata que costuma receber muitas fotos íntimas e cantadas dos seguidores.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Guito (@guitoshow)