Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tibério de 'Pantanal', Guito é bombardeado com nudes de fãs: "Homem e mulher"

Casado e pai de dois filhos, Guito é bombardeado com nudes e relata assédio de fãs após sucesso como um dos galãs de 'Pantanal'

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tibério de 'Pantanal', Guito é bombardeado com nudes de fãs: "Homem e mulher" - Reprodução/Instagram
Tibério de 'Pantanal', Guito é bombardeado com nudes de fãs: "Homem e mulher" - Reprodução/Instagram

O ator Guito ganhou muitos fãs após seu sucesso no papel de Tibério, em Pantanal. Agora, além do carinho, precisa lidar com algumas situações inesperadas, como o 'bombardeamento' de nudes em suas redes sociais.

Em entrevista ao GShow, o artista revelou que o assédio virtual dos admiradores está cada vez maior - tanto de homens, quanto mulheres. Ele relata que costuma receber muitas fotos íntimas e cantadas dos seguidores.

"Recebo cantada demais, tá doido. Agora não dá mais para acompanhar, respondia um bocado, chega de um tudo. De homem recebo mais cantadas e de mulher chega foto da 'caixinha de surpresa', uma loucura", brincou ele.

Ter se tornado um dos galãs da novela foi uma surpresa para ele: "Eu vi uns memes , estou achando graça demais. Nem eu sabia que era bonito assim. Minha esposa não tem ciúmes".

Vale lembrar que Guito é casado com a médica veterinária Thalita Rage há 15 anos. Juntos, eles são papais de Heitor e Lara.

EMOÇÃO

O que será que vem por aí? O ator Guito Show deixou a internet revirada nesta segunda-feira (30) ao dar um leve spoiler sobre os próximos capítulos da novela das 21h, Pantanal

Em sua rede social, o intérprete de Tibério surgiu chorando muito em um vídeo após ler o roteiro das próximas cenas. Ao que parece, os futuros episódios carregam muita emoção. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.