Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE POSICIONOU!

Tiago Leifert sai em defesa de Neymar após polêmica envolvendo a Globo: "Pera aí"

Tiago Leifert sai em defesa de Neymar em seu canal do YouTube e comenta a polêmica do jogador envolvendo o grupo Globo

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 20h25

Tiago Leifert defendeu Neymar após uma polêmica envolvendo veículos de comunicação da Rede Globo - Reprodução/YouTube/Instagram
Tiago Leifert defendeu Neymar após uma polêmica envolvendo veículos de comunicação da Rede Globo - Reprodução/YouTube/Instagram

Tiago Leifert se posicionou e saiu em defesa de Neymar Jr. após o futebolista se envolver em uma polêmica com alguns veículos do grupo Globo. O ex-contratado do canal defendeu a postura do jogador, que chegou a chamar um conteúdo sobre sua performance como “matéria de merd*”.

Em resumo, o site do Globo Esporte (GE) usou o termo “pênalti fantasma” para comentar um lance envolvendo o brasileiro em um jogo amistoso do clube Paris Saint-Germain, contra um time do Japão. Após não ficar calado diante da manchete, ele foi fielmente defendido pelo apresentador.

“O adjetivo que vão usar toda vez que você se defende é chamar de mimado, é falar que você não aceita crítica, quem não aceitou a crítica foi o SporTV, quem não aceitou a crítica foi o Globo Esporte”, começou Tiago Leifert seu canal no YouTube para comentar o ocorrido.

“’Eles falaram uma coisa incorreta sobre o Neymar, ele reagiu, foi grosseiro, beleza! Mas aí depois eles desvirtuam a discussão falando ‘Ah, mas o Neymar teatralizou’, pera aí pessoal! Não é isso que está na manchete. A manchete não é ‘Neymar teatralizou’, a manchete é ‘Neymar pênalti fantasma’”, continuou.

Ao fim, o apresentador ainda detonou os profissionais responsáveis pela matéria, os acusando de reforçaram um estereótipo ao atacante da seleção em ano de Copa do Mundo. “Não era uma crítica, era uma informação incorreta sobre o Neymar reforçando um estereótipo negativo em cima dele”.

ELIEZER TEME PERDER RISADA APÓS CIRURGIA

O ex-BBB Eliezer, que ficou em quarto lugar na atual edição do reality show, contou aos seguidores no Instagram que está prestes a operar o desvio de septo. Nos stories, ele contou que a cirurgia é necessária para a melhora de sua respiração, mas ele teme perder sua "risada de porco".

"Existe muita possibilidade de eu perder minha risada depois da cirurgia. A gente não sabe o porquê da minha risada, mas por conta dessa esponja inchar muito, além de fazer com que eu respire mal, é por isso que sempre estou com o nariz entupido", explicou o influenciador digital.