Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Eliezer se prepara para cirurgia e confessa medo: "Possibilidade de perder"

Ex-BBB Eliezer se prepara para realizar uma cirurgia de desvio de septo e confessa aos seguidores o medo que está sentindo

Redação Publicado em 26/07/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer explicou que está com medo de perder sua "risada de porco" após fazer uma cirurgia - Reprodução/Instagram
Eliezer explicou que está com medo de perder sua "risada de porco" após fazer uma cirurgia - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer, que ficou em quarto lugar na atual edição do reality show, contou aos seguidores no Instagram que está prestes a operar o desvio de septo. Entretanto, se engana quem pensa que o viajante está totalmente tranquilo com a cirurgia.

Nos stories, o ex-affair de Natália Deodato contou que a cirurgia é necessária para a melhora de sua respiração, mas ele teme perder sua "risada de porco". A característica chegou se tornar o emoji de sua torcida durante o confinamento e é tida com muito carinho pelos internautas que lhe acompanham.

"Minha risada de porco pode ser por conta disso. Imagina se minha risada de porco acabar", escreveu o ex-BBB ao fazer o relato público. Em seguida, o artista deu mais detalhes da operação.

"Existe muita possibilidade de eu perder minha risada depois da cirurgia. A gente não sabe o porquê da minha risada, mas por conta dessa esponja inchar muito, além de fazer com que eu respire mal, é por isso que sempre estou com o nariz entupido. Como essa curvatura fica espremendo essa parte, eu fico com o nariz entupido o tempo todo e dá dor de cabeça", explicou Eliezer.

SONIA ABRÃO DESMENTE ANA MARIA BRAGA

Na última segunda-feira (25), Sonia Abrão afirmou que Ana Maria Braga mentiu ao afirmar que tem uma boa relação com o intérprete do Louro Mané. Em entrevista ao Programa do Ratinho, a jornalista garantiu que, de fato, existe um desentendimento entre ela e o substituto do eterno Tom Veiga.

"Eu estou falando a verdade. O meu programa está falando a verdade. Nosso repórter está falando a verdade. Quem mentiu foi ela, porque era conveniente para ela fazer isso. Afinal, a situação era bem complicada, se ela não passasse um pano no ar, as coisas poderiam ficar mais difíceis", disparou ela.