Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS

Tiago Abravanel atualiza quadro de Silvio Santos e diz que avô está se cuidando: "Ele irá sair dessa"

Apresentador deixou o hospital na última sexta-feira após testar positivo para a Covid-19; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2021, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel atualiza quadro de Silvio Santos e diz que avô está se cuidando: "Vai sair dessa" - Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel atualiza quadro de Silvio Santos e diz que avô está se cuidando: "Vai sair dessa" - Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel utilizou as redes sociais para atualizar sobre o quadro de saúde de Silvio Santos — que precisou ser hospitalizado nesta sexta-feira (13) após testar positivo para a Covid-19.

Em seu perfil oficial, o neto escreveu: "Muito obrigada pelas inúmeras mensagens de carinho, afeto e muita fé! Meu avô está se cuidando. Com a graça de Deus, nossas boas energias e os profissionais da saúde, ele irá sair dessa e continuar nos levando muita alegria. Amo vocês". 

Recentemente, Íris Abravanel disse que o marido, Silvio Santos já deixou o hospital após receber o diagnóstico da doença. O jornalista Roberto Cabrini confirmou a notícia em um vídeo postado nas redes sociais.

Nas redes sociais, Cabrini, que atualmente trabalha na Record TV, disse que conversou com a esposa do apresentado e destacou o bom relacionamento com a família fundadora do SBT desde que trabalhou na emissora.

ONFIRMADO

Silvio Santos está de fato com Covid-19. A informação veio através da filha dele, Patricia Abravanel, em uma publicação nas redes sociais. Segundo ela, no entanto, as notícias não são preocupantes.

"Olá pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo".

Veja: