Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Boa notícia

Íris Abravanel revela que Silvio Santos deixou o hospital e está em casa: "Muito forte"

A mulher do apresentador conversou com o jornalista Roberto Cabrini que divulgou a informação nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/08/2021, às 23h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mulher do apresentador conversou com o jornalista Roberto Cabrini que divulgou a informação; veja - Reprodução/Instagram
A mulher do apresentador conversou com o jornalista Roberto Cabrini que divulgou a informação; veja - Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (13), Silvio Santos deixou o hospital após receber o diagnóstico de COVID-19 e agora está em casa. O jornalista Roberto Cabrini confirmou a notícia em um vídeo postado nas redes sociais.

Nas redes sociais, Cabrini, que atualmente trabalha na Record TV, disse que conversou com a esposa do apresentado, Iris Abravanel e destacou o bom relacionamento com a família fundadora do SBT desde que trabalhou na emissora.

"Eu recebi a seguinte mensagem: 'Contamos com as orações de vocês, obrigada pelo carinho. Graças a Deus, que é muito forte, ele (Silvio Santos) já está em casa. Creio que em breve estará curado. Abraços em todos", disse o jornalista.

Em seguida, ele afirma que a mulher de Silvio autorizou a divulgação da informação. "Os fãs estão indo para a porta do hospital pensando que ele ainda está lá", destacou Íris segundo o relato do jornalista.

CONFIRMADO

Silvio Santos está de fato com Covid-19. A informação veio através da filha dele, Patricia Abravanel, em uma publicação nas redes sociais. Segundo ela, no entanto, as notícias não são preocupantes.

"Olá pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo".