Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRISE!

'Tia' de Nego do Borel relata desequilíbrio mental do funkeiro na manhã do desaparecimento: "Estava fora de si"

O cantor teria protagonizado momentos de tensão antes de sair de casa e ficar incomunicável

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2021, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Tia' de Nego do Borel relata desequilíbrio mental do funkeiro na manhã do desaparecimento: "Estava fora de si" - Reprodução/Record TV
'Tia' de Nego do Borel relata desequilíbrio mental do funkeiro na manhã do desaparecimento: "Estava fora de si" - Reprodução/Record TV

Sumido desde a última segunda-feira (4), Nego do Borel teria protagonizado uma crise psicológica antes de desaparecer.

Julienne Camacho, a 'mãe dos funkeiros' e considerada tia pelo cantor, revelou ter ido à casa dele às pressas ao receber uma mensagem preocupante na manhã do desaparecimento. As informações são de Leo Dias, do jornal Metrópoles.

"Te amo, tia. Obrigado por tudo", teria dito o funkeiro. Em resposta, ela o confortou: "Meu filho, Deus te ama e eu também. Não deixa o inimigo chegar perto de você, estou orando por você, estou aqui. Vamos ao monte orar. Deus te ama, você é vitorioso. Podemos orar aí com você. Meu filho, tira esse pensamento de depressão".

Na ocasião, por se preocupar com o estado mental do artista, ela correu à sua residência e o encontrou "fora de si", segundo a coluna. "Ele não queria aceitar nem a minha oração, não queria nada", afirmou Julienne.

A produtora ainda estava no local quando Nego deixou a casa, chorando, na companhia do primo - que foi deixado pelo caminho ainda dentro do condomínio.

Por fim, Julienne Camacho fez um apelo para que cessem os ataques ao cantor. "Chega! Chega! Para que tanto ódio? Já pagou o preço, já saiu da casa! Chega, esquece ele! Quero pedir isso de coração (…) A internet ainda vai matar alguém, a pessoa ainda vai pirar e perder a vida por causa disso", finalizou.

VISTO

Após sua mãe Roseli Viana abrir um boletim de ocorrência por seu desaparecimento, Nego do Borel parece ter sido localizado em Itacuruçá, litoral no Rio de Janeiro.

O funkeiro teria passado a tarde da última segunda-feira (4) no local, onde tem uma lancha. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Vale ressaltar que a assessoria de imprensa de Nego do Borel afirmou que ainda não há informações oficiais sobre sua localização. "Ainda não temos notícia oficial do paradeiro do cantor Nego do Borel. Assim que tivermos, mandaremos um comunicado oficial", explicaram.