Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENCONTRADO!

Após desaparecimento, Nego do Borel é encontrado visivelmente abalado no litoral do Rio de Janeiro

Roseli Viana, mãe do funkeiro, chegou a fazer um boletim de ocorrência devido ao sumiço repentino do filho

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2021, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após desaparecimento, Nego do Borel é encontrado visivelmente abalado no litoral do Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Após desaparecimento, Nego do Borel é encontrado visivelmente abalado no litoral do Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Ele foi encontrado! Após sua mãe Roseli Viana abrir um boletim de ocorrência por seu desaparecimento, Nego do Borel parece ter sido localizado em Itacuruçá, litoral no Rio de Janeiro.

O funkeiro teria passado a tarde da última segunda-feira (4) no local, onde tem uma lancha. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

E não para por aí: além de estar acompanhado de um marinheiro, o cantor estava visivelmente abalado devido aos últimos acontecimentos - a acusação de estupro combinada à expulsão de A Fazenda 13.

Vale ressaltar que a assessoria de imprensa de Nego do Borel afirmou que ainda não há informações oficiais sobre sua localização. "Ainda não temos notícia oficial do paradeiro do cantor Nego do Borel. Assim que tivermos, mandaremos um comunicado oficial", explicaram.

DESESPERO

Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, fez um boletim de ocorrência no início da noite desta segunda-feira (4) após o desaparecimento do funkeiro. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia.

De acordo com a coluna, a mãe do ex-peão compareceu à Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes e contou aos policiais que foi alertada por familiares e amigos próximos que o cantor se encontrava bastante depressivo - ele inclusive teria ligado para algumas pessoas 'se despedindo'.