Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASO SÉRIO

Thomaz Costa polemiza ao acusar Tati Zaqui de se aproveitar da lei: "Vingança"

Thomaz Costa polemiza ao acusar a ex-namorada e volta a gerar irritação na web mesmo após se defender; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomaz Costa rebate e acusa Tati Zaqui de agressão física: "Tentava me bater" - Reprodução/Instagram
Thomaz Costa rebate e acusa Tati Zaqui de agressão física: "Tentava me bater" - Reprodução/Instagram

O ex-casal Tati Zaqui e Thomaz Costa viraram o assunto dos últimos dias após a cantora acusar o ex-SBT de cometer abuso psicológico, violência doméstica, agressão física e outros tipos de crime contra a integridade da mulher. A funkeira chegou a fazer um boletim de ocorrência na última semana e anexar imagens dos hematomas que foram possivelmente feitos pelo ator.

Entretanto, nesta segunda-feira (22), Thomaz Costa tentou se defender ao dar uma entrevista à coluna Leo Dias, do Metrópoles. Ele diz que tentou fazer terapias e outros métodos de auxílio psicológico para manter a sanidade no namoro: "Hoje, eu posso ver, fora do relacionamento, que o problema não estava em mim".

"Nessas agressões, ela acabava se machucando também, quando ela tentava me bater, me arranhar. E foi o que provocou tudo isso que ela postou, revertendo essa história, dizendo que eu era o abusivo, que eu agredia", continuou. Além disso, o ex-Carrossel acusou Tati Zaqui de estar usando a Lei Maria da Penha em vão.

"Ela me fazia de cachorrinho, de otário, e eu não percebia. O momento em que eu toquei minha vida, que ela terminou o relacionamento, não corri atrás e aluguei um apartamento para mim, quando fiz minha viagem de moto, que ela viu que eu segui minha vida, ela fez a exposição", acusou. "Ela quer expor e ela tá usando de uma causa muito importante, que muitas mulheres realmente precisam, que é a lei Maria da Penha. Minha mãe já precisou, mas ela está usando só para expor, como uma vingança contra mim".

ENTENDA O CASO

A cantora Tati Zaqui foi até a Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, em São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-namorado Thomaz Costa alegando violência doméstica e psicológica, dano ao patrimônio, ameaças e lesões corporais. A informação é do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Segundo o B.O que a coluna teve acesso, a funkeira alega que o ator começou a ter comportamentos abusivos em novembro de 2022, ela também afirma que o relacionamento se tornou problemático. O ex-Carrossel teria passado a se portar de forma ciumenta e possessiva, o que gerou um episódio de violência física assim que a cantora tentou sair do apartamento do até então namorado.