Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Thomaz Costa e Tati Zaqui aparecem 'juntos', mas ator nega tudo: "Fui hackeado"

Na Justiça para investigar possível violência doméstica, Thomaz Costa e Tati Zaqui aparecem 'juntos' em nova foto e assessorias explicam tudo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomaz Costa e Tati Zaqui aparecem 'juntos', mas ator nega tudo: "Fui hackeado" - Reprodução/Instagram/Facebook
Thomaz Costa e Tati Zaqui aparecem 'juntos', mas ator nega tudo: "Fui hackeado" - Reprodução/Instagram/Facebook

O ator Thomaz Costa foi alvo de uma invasão cibernética nesta terça-feira (23). Sendo investigado na Justiça por possível violência doméstica contra a ex Tati Zaqui, o ex-Carrossel "postou" em suas redes sociais uma foto com a cantora. Porém, não foi ele o responsável pela publicação. 

Logo após a publicação aparecer do Facebook do famoso, a coluna Leo Dias entrou em contato com a assessoria do investigado, que negou tudo. Segundo ele, a conta foi invadida: “Fui hackeado, nem tenho acesso a esse perfil”.

Na foto, o ex-casal aparece abraçado enquanto Tati Zaqui dá um beijo na bochecha de Thomaz Costa, que olha para a câmera. A equipe da funkeira também foi contata e eles fizeram questão de reforçar a seriedade da situação enfrentada pela estrela. Vale lembrar que Tati Zaqui conseguiu uma medida protetiva contra o ex, agora ele precisa obedecer uma distância de 500 metros dela.

“Tive o conhecimento da publicação supostamente realizada pelo ator. A foto em questão foi tirada logo após o término de A Fazenda. A cantora segue afastada, reclusa e ainda muito abalada com tudo. Não se trata de uma briga de casal, mas de uma denúncia de crime. É preciso que as pessoas entendam a complexidade e seriedade do assunto. A medida protetiva de urgência foi estabelecida na última sexta-feira, 19 de maio, com o caráter de proteger Tati Zaqui não apenas das agressões físicas, mas também emocionais e psicológicas”, disse a assessoria da famosa.

CASO SÉRIO

O ex-casal Tati Zaqui e Thomaz Costa viraram o assunto dos últimos dias após a cantora acusar o ex-SBT de cometer abuso psicológico, violência doméstica, agressão física e outros tipos de crime contra a integridade da mulher. A funkeira chegou a fazer um boletim de ocorrência na última semana e anexar imagens dos hematomas que foram possivelmente feitos pelo ator.

Entretanto, nesta segunda-feira (22), Thomaz Costa tentou se defender ao dar uma entrevista à coluna Leo Dias, do Metrópoles. Ele diz que tentou fazer terapias e outros métodos de auxílio psicológico para manter a sanidade no namoro: "Hoje, eu posso ver, fora do relacionamento, que o problema não estava em mim".

Siga a Contigo! no Instagram.

Veja:

Thomaz Costa e Tati Zaqui aparecem 'juntos', mas ator nega tudo: "Fui hackeado"