Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Thomaz Costa é flagrado pela polícia transando em carro: "Ficou em choque"

Thomaz Costa é flagrado no meio do sexo e ainda compartilha vídeo do momento íntimo em plataforma de conteúdo adulto

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomaz Costa é flagrado pela polícia transando em carro: "Ficou em choque" - Reprodução/Instagram
Thomaz Costa é flagrado pela polícia transando em carro: "Ficou em choque" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (12), o ator Thomaz Costa surpreendeu os seguidores ao relatar uma situação inesperada: ele foi flagrado pela polícia enquanto fazia sexo no carro com a influenciadora Grazi Mourão.

Contando de maneira não tão explícita, ele disse que os policiais começaram a bater no vidro do carro enquanto os dois ainda estavam pelados.

"A gente tava no carro ‘conversando’, sobre a vida, aí a polícia bateu lá, mano, não dá pra sair do nada, eles ficaram batendo lá. Ela [Grazi] ficou em choque, tadinha. Minha preocupação era acalmar ela. Bagulho louco, juro", disse ele.

Em seguida, o ex-Carrossel compartilhou o vídeo íntimo com a parceira em uma plataforma de conteúdo digital. "Rapaziada, postei o vídeo lá no Only[Fans] do que eu tava fazendo no carro na hora que a polícia bateu lá. Vídeo completo com a Grazi lá", concluiu.

Recentemente, o ex-contratado do SBT tem se dedicado à produção de conteúdo erótico, incluindo a publicação de fotos e vídeos íntimos.

DECEPÇÃO

Ex-namorado de Larissa Manoela, o ator Thomaz Costa levou um verdadeiro esporro da mãe, Luciana Costa, após anunciar sua participação em um site de conteúdo adulto, onde o usuário paga uma assinatura para acessar fotos e/ou vídeos eróticos.

O bonitão contou as novidades aos seguidores, mas a mãe não ficou nada contente com a decisão do herdeiro em vender “nudes” na web e deu um sermão no rapaz. Decepcionada, ela disse que não reconhece mais o artista e disse ainda sentir vergonha.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.