Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Thomaz Costa cria perfil em site adulto e é detonado pela mãe: “Vergonha”

Após descobrir que Thomaz Costa está vendendo conteúdo adulto na web, Luciana Costa revela decepção e diz não reconhecer mais o herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomaz Costa cria perfil em site adulto e é detonado pela mãe: “Vergonha” - Instagram
Thomaz Costa cria perfil em site adulto e é detonado pela mãe: “Vergonha” - Instagram

Ex-namorado de Larissa Manoela, o ator Thomaz Costa levou um verdadeiro esporro da mãe, Luciana Costa, após anunciar sua participação em um site de conteúdo adulto, onde o usuário paga uma assinatura para acessar fotos e/ou vídeos eróticos.

O bonitão contou as novidades aos seguidores, mas a mãe não ficou nada contente com a decisão do herdeiro em vender “nudes” na web e deu um sermão no rapaz. Decepcionada, ela disse que não reconhece mais o artista e disse ainda sentir vergonha.

“Sempre fui sua fã, sua amiga, sua parceira, porque vivi todos os seus anos, respirando para te fazer feliz. Mas hoje não te reconheço mais. Vergonha e decepção”, escreveu ela, causando reboliço nas redes sociais, já que os usuários decidiram comentar a publicação.

No Twitter, a polêmica dividiu opiniões: “Quer dar pitaco [opinião] na vida do garoto, um homem já formado”, disse uma seguidora. “Eu também teria vergonha se meu filho fizesse isso”, revelou outra. “Eu também teria vergonha, isso é prostituição, só que com um nome mais bonito”, afirmou mais um. 

Veja:

MAIS POLÊMICA

Recentemente, Adriane Galisteuusou as redes sociais para se manifestar sobre a polêmica envolvendo os fogos de artifício que rolou na sede em A Fazenda. A apresentadora não deixou barato após ver o vídeo de Thomaz Costa tentando se desculpar.

Ionizando o pedido de desculpas, Adriane publicou um vídeo fazendo caras e bocas: “Quando vocês descobriram que tinha animais na Fazenda?!” debochou. Tudo isso aconteceu logo após a permanência de MC Gui no reality show, eliminando a peoa Tati Quebra Barraco. O que Thomaz não esperava era que o manifesto a favor do peão fosse causar tamanha polêmica.