Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Thomaz Costa detona Farofa da GKay após se tornar evangélico: "Uma merd* dessa"

Ex-Fazenda Thomaz Costa detona Farofa da GKay nas redes sociais e explica motivo que o fez não comparecer ao evento em 2023

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/12/2023, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomaz Costa detonou a Farofa da GKay nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Thomaz Costa detonou a Farofa da GKay nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Após largar as plataformas adultas onde produzia conteúdo e se converter ao evangelho, o ex-Fazenda Thomaz Costa voltou a dar o que falar na última segunda-feira (4). É que ele detonou a tradicional Farofa da GKay, promovida por Gessica Kayane para comemorar seu aniversário.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, o ex-ator mirim foi questionado se iria ao evento e surpreendeu com uma resposta atravessada. “Vai para a Farofa da Gkay?”, quis saber um internauta. “Tenho mais o que fazer, muita futilidade em um lugar só”, detonou ele.

Já ao ser questionado sobre o motivo para não gostar do evento, ele voltou a criticar: “Não vou ficar falando disso, tem muita gente perguntando sobre isso… só se faça a pergunta: o que aquilo traz de bom? Eu só vejo influência a bebida, a passar vergonha, banalização com um darkroom e o povo idolatra uma merd* dessa”, escreveu.

Vale ressaltar que Thomaz Costa não foi o único famoso a criticar a festança de GKay. Presente em edições anteriores do evento, Kéfera também deu o que falar ao explicar o motivo que a fez não comparecer este ano.

"Vou pra Farofa? Não vou. Fui convidada? Fui. Quis ir? Não quis. São outras prioridades. Ao longo da vida a gente vai mudando as nossas prioridades, vivendo de fato onde a gente quer estar e onde tem necessidade. Entendeu? E é isso", criticou ela.

DESISTIU NOVAMENTE!

O ator Thomaz Costa tomou uma decisão drástica e decidiu abandonar a carreira como criadora de conteúdo adulto. Após dois anos trabalhando em uma plataforma de produções sexuais, o ex-participante de A Fazenda resolveu deixar essa vida e começou a frequentar uma igreja evangélica em São Paulo.

Durante todo o período em que ficou dedicado ao projeto, o artista chegou a desistir algumas vezes, mas dessa vez parece que a decisão foi definitiva. O principal motivo que o fez abandonar a exposição do corpo foi o sonho de ter uma família.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.