Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RESPEITO!

Thiaguinho se declara à Fernanda Souza após apoio em show: "Sabe de toda a luta"

Namorando Carol Peixinho, Thiaguinho se declara à ex, Fernanda Souza, que o apoiou em show especial; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho se declara à Fernanda Souza após apoio em show: "Sabe de toda a luta" - Reprodução/Instagram
Thiaguinho se declara à Fernanda Souza após apoio em show: "Sabe de toda a luta" - Reprodução/Instagram

Não é novidade para ninguém que o ex-casal ThiaguinhoFernanda Souza mantém uma relação madura de respeito e amizade. Apesar de terem terminado o casamento em 2019, os famosos seguem compartilhando declarações adoráveis nas redes sociais, conservando o companheirismo.

E nesta sexta-feira (14), não poderia ser diferente. Isso porque o pagodeiro se declarou à ex-esposa após a atriz fazer uma publicação exaltando o cantor. 

Em suas redes sociais, Fernanda Souza divulgou o Meu Nome é Thiago André, um show especial que comemora os 20 anos da carreira de Thiaguinho.

"Já tá no YouTube esse projeto tão, tão, tão incrível dos 20 anos de carreira do Thiaguinho. Eu já assisti e está emocionante. Thiago é um dos maiores artistas desse país. Seu compromisso com a arte é algo surreal. Vocês são 'phoda'. Amo demais vocês todos e morro de orgulho", escreveu ela em seu Stories.

Com o coração de ouro, o namorado de Carol Peixinhorespondeu à ex-amada: "Ahhh, você sabe de toda a luta e faz parte demais dessa história. Você que é 'phoda'! Obrigado por tudo".

Thiaguinho se declara à Fernanda Souza após apoio em show: "Sabe de toda a luta"

JUNTINHOS

A ex-BBB Carol Peixinho causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar registros ousados da viagem à sua terra natal Salvador, na Bahia.

É que a influenciadora fez questão de curtir dias de sol em uma das praias da cidade e aproveitou para fazer cliques poderosíssimos só de biquíni. Em uma das fotos, a morena coloca o decotão farto para jogo na roupa de banho decotadíssima.

"De todos os santos, encantos e axé", escreveu ela na legenda da publicação.

Siga a Contigo! no Instagram.