Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Thiaguinho leva Carol Peixinho para show e ela aposta em look espetacular: "Perfeitos"

Thiaguinho leva Carol Peixinho que posa com top, calça coladinha e decotão sem sutiã; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho leva Carol Peixinho para show e ela aposta em look espetacular: "Perfeitos" - Reprodução/Instagram
Thiaguinho leva Carol Peixinho para show e ela aposta em look espetacular: "Perfeitos" - Reprodução/Instagram

O casal Thiaguinho e Carol Peixinho surgiu deslumbrante na noite deste sábado (30). É que a bela acompanhou o cantor em mais uma de suas apresentações.

Para a ocasião, os dois resolveram capricharam e encantaram os fãs com uma produção impecável. Ela surgiu com um look todo preto com bordados em pedrarias. 

"Prontíssimos pra mais um showzão dele e Dudu Farias dando o nome nos nossos looks… amo!", comemorou a bela. Ele aproveitou a oportunidade e se declarou à musa.  "Que delícia ter você na minha vida! Te amo", escreveu nos comentários.

Também nos comentários, seguidores exaltaram o casal e ficaram impressionados com a beleza que os dois ostentaram.  "Que lindos", disse um. "Perfeitos demais", escreveu outro.

EMOÇÃO

Na semana passada, o cantor Thiaguinho foi ao Domingão com Huck e recebeu uma homenagem emocionante da sua namorada Carol Peixinho. Na declaração, a ex-BBB elogiou ele não só como namorado, mas também como artista.

"Fazer uma declaração para Thiago André, pessoa física e pessoa jurídica, não é muito difícil, sabe? Vem tudo com muita leveza, muito sentimento, um turbilhão de emoções para falar deste homem incrível, que é um super filho, super irmão, superamigo, um super patrão, um super cantor que a gente ama, quer estar perto, que faz músicas incríveis, que eternizam na nossa vida", começou ela.

Veja: