Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUANTO AMOR!

Thiaguinho se emociona com declaração da namorada Carol Peixinho: "Sou muito feliz"

No Domingão do Huck, Thiaguinho se emociona ao recebe linda homenagem da sua amada Carol Peixinho

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2022, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho se emociona com declaração da namorada Carol Peixinho: "Sou muito feliz" - Reprodução/Instagram
Thiaguinho se emociona com declaração da namorada Carol Peixinho: "Sou muito feliz" - Reprodução/Instagram

O cantor Thiaguinho foi ao Domingão com Huck deste domingo (24) e recebeu uma homenagem emocionante da sua namorada Carol Peixinho.

Na declaração, a ex-BBB elogiou ele não só como namorado, mas também como artista.

"Fazer uma declaração para Thiago André, pessoa física e pessoa jurídica, não é muito difícil, sabe? Vem tudo com muita leveza, muito sentimento, um turbilhão de emoções para falar deste homem incrível, que é um super filho, super irmão, superamigo, um super patrão, um super cantor que a gente ama, quer estar perto, que faz músicas incríveis, que eternizam na nossa vida", começou ela.

"E um super namorado, parceiro de vida, que é tão bom compartilhar a vida com você, meu amor. A gente se agradece todos os dias por esse encontro. Estou muito feliz de estar fazendo essa homenagem para você e te parabenizar pelo sucesso de sempre, pelos 20 anos de carreira, te amo muito, meu amor", finalizou.

Feliz da vida após receber tanto amor da amada, ele agradeceu e também elogiou ela.

"Eu também te amo muito, eu também sou muito feliz em poder estar do seu lado nesse momento. É uma coisa de alma mesmo, sabe? A primeira vez que a gente se encontrou, a gente se deu tão bem. De energia mesmo, sabe? É tão bom poder dividir a vida com alguém, porque tem que ser assim, tem que ser leve. Eu vou fazer 40 anos ano que vem, então a relação tem que ter mais, tem que valer a pena estar perto, a Carol faz valer a pena estar perto dela. É uma energia boa, uma renovação", afirmou ele. 

APAIXONADOS!

Thiaguinho surgiu em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (20) feliz da vida ao comemorar uma nova conquista da namorada, a ex-BBB Carol Peixinho. O pagodeiro filmou a amada com energia sobrando na academia antes de sua estreia como apresentadora e não poupou nos elogios.

Antes, o cantor havia postado uma prévia do projeto nos stories, lhe dando parabéns pela conquista. "Que orgulho de você, meu amor! Hoje você começa a ocupar um lugar que é muito seu! Uma das pessoas mais comunicativas e carismáticas que conheço na vida! Vai lá e brilha! Sucesso, meu amor!".

Já na academia, o ex-marido de Fernanda Souza também não poupou nas declarações. "Eu quero saber quem vai estrear hoje como apresentadora?", começou Thiaguinho, se referindo ao programa de viagens que a ex-BBB irá comandar semanalmente.