Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Thiaguinho emociona fãs com rara homenagem ao sogro, pai de Peixinho: "Meu amigo"

Thiaguinho aproveita o aniversário de Beto Sodré, pai de Carol Peixinho, e emociona fãs com rara declaração de carinho ao sogro

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2022, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho emociona fãs com rara homenagem ao sogro, pai de Peixinho: "Meu amigo" - Reprodução/Instagram
Thiaguinho emociona fãs com rara homenagem ao sogro, pai de Peixinho: "Meu amigo" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (15), o senhor Beto Sodré, pai da ex-BBB Carol Peixinho, completou mais um ano de vida e ganhou homenagens especiais nas redes sociais.

Ao compartilhar um registro em que aparece ao lado do pai e da irmã Clarisse Peixinho, a influenciadora aproveitou para se declarar a Beto com uma mensagem especial.

"Niver do papito. Juntinhos celebrando com muita resenha e amor! Pai amigo, protetor, parceiro, amoroso, incentivador, engraçado… Temos! Te amo muito e obrigada por tudinho", escreveu ela.

Quem aproveitou para também homenageá-lo foi o genro, o cantor Thiaguinho. Namorado de Carol Peixinho, o artista fez uma rara declaração ao sogrinho nos comentários.

"Beto, meu amigo! Como é bom desfrutar de sua amizade e de sua família linda! Que Deus abençoe demais! Saúde e paz! Ótimo e feliz aniversário! Forte abraço!", disse ele.

A atitude de Thiaguinho deixou os fãs morrendo de amores. "Que amor", disse uma admiradora. "Coisa linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Família maravilhosa".

Veja:

APAIXONADA

Na noite da última quinta-feira (24), a ex-BBB Carol Peixinho foi flagrada se entregando muito enquanto prestigiava o show do namorado, o cantor Thiaguinho, em São Paulo.

Apaixonadíssima, a influenciadora foi clicada toda feliz enquanto soltava a voz e rebolava muito ao som dos maiores hits do artista. Ela se jogou tanto que apareceu toda suada enquanto se divertia no local.