Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Thiago Silva surpreende esposa com homenagem romântica: ''Você merece tudo''

Jogador da seleção brasileira encanta seguidores ao demonstrar amor e admiração por Belle

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2020, às 20h25 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva faz homenagem para esposa - Instagram
Thiago Silva faz homenagem para esposa - Instagram

É o amor! Thiago Silvausou as redes sociais nesta terça-feira (10) para mostrar todo o seu romantismo.

No Instagram, o jogador da seleção brasileira de futebol compartilhou um clique ao lado de sua esposa, Belle Silva, e falou de todo amor, carinho e admiração que sente por ela.

“Belle, você merece tudo! Eu quero sempre te dar tudo e mesmo isto parece que é pouco!
Parabéns, meu amor, eu amo tanto você! Para mim, ser feliz significa poder fazer você feliz”, escreveu ele, encantando os fãs.

Encantados com o momento, os seguidores logo trataram de reagir à homenagem feita pelo atleta. Comentários como “Meta de vida”, “Que casal” e “Amo vocês” foram deixados por eles.

Apaixonada, Belle também fez questão de comentar a publicação do marido: “Te amo”, escreveu ela, deixando ainda emojis de coração, de choro e de apaixonado.

CRITICADA:

Isabelle Silva desabafou nas redes sociais depois de receber críticas pelo seu comportamento. Ela rebateu alguns seguidores que dizem que ela passa a maior parte do tempo na cama. Ela justificou que fica em casa por causa do clima frio do país e pelo fato de não trabalhar fora.

“Gente, vocês são muito chatos! Amém que eu só vivo nessa cama. Moro num país em que está fazendo 3°C. Não trabalho fora, tenho quem me ajude em casa. Graças a Deus, meu marido me dá condição de viver nessa cama. Respeita! Coisa chata!”, desabafou ela, que mora em Paris onde o Thiago joga para o PSG.

Veja: