Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELACIONAMENTO

Esposa de Thiago Silva diz que não vem ao Brasil no carnaval por ciúmes do marido

Belle Silva afirma que ficará em Paris, onde reside atualmente com o jogador: "Cortou minhas asas"

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2020, às 18h48 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belle Silva conta que marido sente mais ciúmes do que ela - Instagram
Belle Silva conta que marido sente mais ciúmes do que ela - Instagram

Belle Silva, esposa do jogador de futebol Thiago Silva, usou as redes sociais nesta sexta-feira (07) para contar aos seus seguidores que irá passar o carnaval em Paris, onde mora atualmente com o marido.

Ao ser questionada por alguns fãs, ela garantiu que ficará na capital francesa, local onde o esposo defende o Paris Saint-Germain Futebol Clube, porque, segundo ela, Thiago não teria permitido que ela fosse ao Brasil.

“Para quem está perguntando para onde vou no carnaval: lugar nenhum. Vou ficar em casa. Apesar de ter uns camarotes de respeito na Sapucaí pra eu dar pinta, meu marido cortou minhas asinhas. Ele é ciumento, até mais do que eu, então ele não me dá condição de ir pra carnaval no Brasil, mas eu não fico triste não, fico de boa”, disse ela.

Em seguida, Belle disse que irá acompanhar alguns desfiles pela televisão para prestigiar suas amigas: “Vou olhar os desfiles de algumas escolas na televisão porque eu tenho algumas amigas que vão dar pinta na Sapucaí”, afirmou.

OSTENTAÇÃO:

Recentemente o craque da seleção comprou para a mulher um iate luxuoso com três cabines com cama, área de estar, jantar, cozinha, espaço gourmet e área externos para relaxamento.

O modelo não sai por menos do que R$ 2 milhões.