Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÃO DE VOLTA

Thiago Silva e a mulher deixam a França às pressas após risco de ficarem sem comida: ''A situação piorou'

Desesperados, eles pegaram um dos últimos voos rumo ao Brasil; veja o relato

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2020, às 12h38 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva e a mulher pegam último voo rumo ao Brasil após não conseguirem estocar comida - Reprodução
Thiago Silva e a mulher pegam último voo rumo ao Brasil após não conseguirem estocar comida - Reprodução

O atleta Thiago Silva e sua esposa, Belle, estão de volta ao Brasil.

Os dois pegaram um voo da França para cá nesta quarta-feira, 18. Assustados com o coronavírus, eles não conseguiram estocar comida e preferiram deixar o país.

"Vou passar essa quarentena com vocês aqui no Brasil. Nós estávamos decididos a ficar na França, mas como a coisa deu uma mudada, decidimos vir e graças a Deus conseguimos. A situação na França piorou muito, com fronteiras fechadas, e nós seríamos proibidos de sair de casa", disse ela.

A influenciadora contou que acabou deixando para a última hora os preparativos para um período de isolamento, o que causou problemas para a família.

"Me atrasei para me preparar pra quarentena. Não consegui encontrar mercado aberto e estocar muitas coisas que eu precisaria pra essa quarentena. Hoje, na França, ninguém entra e ninguém sai. Pegamos o último voo pra cá. Nós continuamos de quarentena (agora no Brasil). Ainda não tive contato com meus familiares, só por telefone", explicou Belle.

MAIS DESABAFO

A atriz Alinne Moraes compartilhou um longo desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (19) em que se pronuncia sobre as críticas que sofreu por participar do panelaço em protesto ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

"Preguiça dessa galera que diz no meu Insta: 'Vai lavar roupa, fácil dizer [protestar] aí do seu condomínio, nunca andou de ônibus'. Hoje eu sou privilegiada sim. Olha só, tenho essa cara bonitinha, mas sou filha de mãe solteira, era pobre, fazia borracha com miolo de pão (para quem não sabe, funciona bem para apagar [o lápis]), já comi muita farinha em cima do macarrão porque não tinha queijo", escreveu.

Ela seguiu desabafando sobre os comentários negativos. 

"Saí de casa aos 12 anos para trabalhar e dar uma vida melhor pra minha mãe e minha avó, que me criaram com muito esforço. Troquei muita ficha de ônibus por bala enquanto andava sozinha, aos 8, até a escola. Hoje sou privilegiada sim, mas continuo com o pensamento de pobre", defendeu a atriz.