Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Thiago Salvático quebra silêncio após ser humilhado por filha de Gugu: "Fofoca gratuita"

Ex-companheiro de Gugu Liberato, Thiago Salvático quebra silêncio após declaração polêmica de Marina Liberato sobre a relação do pai com o chef de cozinha

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Salvático quebra silêncio após ser humilhado por filha de Gugu: "Fofoca gratuita" - Reprodução/Instagram
Thiago Salvático quebra silêncio após ser humilhado por filha de Gugu: "Fofoca gratuita" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (01), o chef Thiago Salvático quebrou o silêncio e foi às redes sociais para fazer um desabafo após a jovem Marina Liberato dar uma declaração polêmica a respeito da relação do pai Gugu Liberato com o suposto ex-companheiro.

Em meio à briga pela herança, a gêmea do apresentador chegou a afirmar que a mãe Rose Miriam deveria ter a união estável reconhecida para que "o gay lá" não tivesse essa chance - referindo-se ao chef de cozinha. O trecho da audiência foi vazado pela Veja.

"Daqui a 150 anos, todos nós estaremos mortos! E você, aí, se achando importante, fazendo fofoca gratuita. Eu amanheci bonito, saudável, rico e curtindo minha vida, e você?", escreveu Thiago Salvático em seu perfil.

Antes disso, o rapaz já havia compartilhado uma selfie em que aparece coladinho com Gugu Liberato. "A verdadeira história", afirmou ele.

Desde a morte do apresentador, Thiago Salvático luta na Justiça para que o relacionamento entre eles seja reconhecido como união estável. Segundo ele, os dois viveram um romance durante anos e, inclusive, a relação íntima é provada com inúmeras fotos pessoais que fizeram durante viagens românticas.

Veja:

EITA!

Os filhos de Gugu Liberato tiveram uma série de conversas vazadas nesta quarta-feira (31). Nos diálogos, as gêmeas Marina e Sofia acusam o irmão mais velho, João Augusto, até de odiar a própria mãe.

Publicados pela Veja, os diálogos fazem parte do processo que vai decidir o destino da herança do apresentador. Tratam-se de gravações feitas pelos advogados da família na época, agora vazados à imprensa.