Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pesado

Discussão vazada entre filhos de Gugu Liberato revela crise familiar: "Você odeia ela"

Em discussão vazada à imprensa, João e Marina, filhos de Gugu Liberato, falam abertamente sobre clima de guerra na família: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discussão pesada entre filhos de Gugu Liberato vaza e revela abismo na família - Reprodução/Instagram
Discussão pesada entre filhos de Gugu Liberato vaza e revela abismo na família - Reprodução/Instagram

Os filhos de Gugu Liberato tiveram uma série de conversas vazadas nesta quarta-feira (31). Nos diálogos, as gêmeas Marina e Sofia acusam o irmão mais velho, João Augusto, até de odiar a própria mãe.

Publicados pela Veja, os diálogos fazem parte do processo que vai decidir o destino da herança do apresentador. Tratam-se de gravações feitas pelos advogados da família na época, agora vazados à imprensa.

O conteúdo revela a opinião deles sobre a relação que os pais tinham. Para as gêmeas, Rose Miriam era companheira de Gugu e merece ter a união estável reconhecida. Para João, o acordo entre os dois não envolvia uma relação amorosa ou afetiva.

"Ela não foi uma barriga de aluguel", dispara Marina em um determinado trecho. O irmão rebate: "Ela concordou em fazer isso, foi a vida que ela quis". O jovem então emenda: "Você acha que não quero ver a mamãe feliz? Você acha?". "Acho, você odeia ela", dispara a adolescente.

João fica indignado com a acusação: "Que? Você acha que eu odeio a minha mãe? Eu nem consigo falar com ela... Você acha que eu consigo falar com ela? Eu terminei com a minha namorada, cê acha que eu quis falar com ela? Cê acha que eu vou falar com alguém que está me atacando? Sendo que eu tô querendo dar dinheiro pra ela".

Ele completa: "A gente quer fazer um acordo em que ela se sinta bem, é isso que a gente quer. Só que não vai ter união estável, porque não existiu união estável". Para Marina, no entanto, há um medo sobre a imagem pública: "Não quero o meu nome no Brasil inteiro sendo reconhecido como 'a menina que nasceu de uma barriga de aluguel' (que imagem ridícula)".

"Você não quer ser vista como menina que nasceu de barriga de aluguel e você acha que eu quero? Mas essa é a realidade que a gente teve (...) O papai nunca quis ter um casamento, nunca quis morar junto com ninguém, mas ele queria filhos e teve a gente", argumenta João, deixando claro a opinião sobre o acordo entre o apresentador e a médica.

A mais jovem termina a discussão citando o suposto namorado de Gugu: "Se ela não for reconhecida outra pessoa, como Thiago Salvático, pode entrar em um processo contra a gente, e quem não iria querer tentar ganhar dinheiro, né?".

O vazamento dos áudios já está gerando novos problemas na família: é que os advogados das gêmeas acusam os advogados de João e a tia, Aparecida Liberato, de vazar as conversas íntimas. De acordo com eles, as conversas foram gravadas quando os advogados ainda representavam as meninas.

SAIBA MAIS SOBRE A HERANÇA DE GUGU LIBERATO

A audiência sobre a herança de Gugu Liberato, movida por Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, para obter o reconhecimento da sua união estável com o famoso, segue dando o que falar. Mas qual o valor que está em jogo?

A fortuna deixada pelo apresentador é estimada em mais de R$ 1 bilhão e tem sido objeto de uma longa batalha judicial desde o seu falecimento. Segundo o testamento deixado por ele, a divisão dos bens é composta por 75% destinados aos três filhos legítimos e os 25% restantes para os cinco sobrinhos do comunicador.

E Rose briga na Justiça para fazer parte da herança deixada por Gugu. Entretanto, quem foi nomeada inventariante e cuidadora de suas filhas gêmeas, Marina e Sofia, que na época do falecimento eram menores de idade, foi a irmã do comunicador, Aparecida Liberato.