Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIQUE RARO!

Thiago Salvático mostra clique íntimo após sexualidade de Gugu Liberato ser exposta: "Amor"

Suposto namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvático surpreende seguidores com clique íntimo após sexualidade do apresentador ser exposta em carta

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Salvático mostra clique íntimo após sexualidade de Gugu Liberato ser exposta: "Amor" - Reprodução/Instagram/Record TV
Thiago Salvático mostra clique íntimo após sexualidade de Gugu Liberato ser exposta: "Amor" - Reprodução/Instagram/Record TV

Na tarde da última quinta-feira (22), o chef de cozinha Thiago Salvático compartilhou um registro raríssimo em que aparece em um momento de intimidade com o apresentador Gugu Liberato. A publicação foi feita logo após vir à tona a carta em que Rose Miriam admitia saber a respeito da sexualidade do então marido.

No clique em questão, o ex-funcionário da Record e o cozinheiro aparecem lado a lado durante um passeio de helicóptero. Eternamente apaixonado, o suposto namorado do comunicador fez questão de se declarar na legenda da publicação.

"O amor verdadeiro", escreveu ele, acompanhado de um emoji de coração. Desde 2019, Thiago Salvático tenta provar que teve uma união estável com o apresentador por, pelo menos, quatro anos. Recentemente, a Justiça se negou a reconhecer que os dois mantinham uma relação amorosa.

Ao contrário do que a viúva de Gugu Liberato já afirmou no passado, na última quinta-feira (22), uma carta escrita por ela foi vazada e expôs que ela já sabia que o marido mantinha relações sexuais com outros homens - no documento, Rose Miriam define a sexualidade do apresentador como um "problema" e ainda afirma que poderia 'curá-lo' apenas com "orações e jejum".

Veja:

Thiago Salvático mostra clique íntimo após sexualidade de Gugu Liberato ser exposta: "Amor"

CONFIRMOU A VERACIDADE

Em meio à polêmica sobre a disputa pela herança de Gugu Liberato, veio à tona uma carta escrita por Rose Miriam, afirmando que ela sabia da homossexualidade do apresentador. Após viralizar, o advogado da viúva confirmou a informação.

Em nota de esclarecimento, Nelson Wilians repudia o vazamento do documento. “Rose escreveu a referida carta com o coração, em desespero ao saber da traição e da bissexualidade do marido, que ela tanto amava, e porque queria também proteger os filhos. Ainda que imensamente abatida, ela encontra na fé e no seu amor por ele uma saída”, começa.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.