Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Advogado resgata vídeo de Gugu Liberato chamando Rose Miriam de "esposa": "Valem mais"

Em meio a turbilhão causado por carta polêmica, advogado de Rose Miriam resgata vídeo em que Gugu a chama de "esposa": confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogado resgata vídeo de Gugu Liberato chamando Rose Miriam de "esposa" - Reprodução/SBT
Advogado resgata vídeo de Gugu Liberato chamando Rose Miriam de "esposa" - Reprodução/SBT

O advogado de Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato, segue firme na defesa da médica. Nesta sexta-feira (23), Nelson Willians resgatou um vídeo de 2001 em que o apresentador a chamava de "esposa" em uma conversa com Silvio Santos.

Nas imagens, retiradas de uma edição do Domingo Legal há 22 anos, o apresentador conversa com o chefão do SBT a respeito da família. Com tom de bom humor, eles comentam a formação da família de Gugu, que já estava prestes a ter o primeiro filho, João Augusto.

"Quer dizer que vai nascer em dezembro?", questiona Silvio. "Quem vai ter o filho vai ser a sua esposa, não você. O nome dela é Rose?", completa, explorando a vida pessoal do funcionário, que manteve o contato sexual com outros homens sob segredo até a morte, em 2019.

Gugu confirma: "É Rose", e o dono do SBT solta: "Que coisa, hein, Gugu, quem diria que você iria casar com a Rose? Eu não sei o que ela viu em você, Gugu", arrancando risos do mais novo. Vídeos de momentos de Gugu em família também foram resgatados. "Imagens valem mais que mil palavras", disparou o advogado. Confira:

CARTA DE ROSE MIRIAM ADMITINDO QUE SABIA DA SEXUALIDADE DE GUGU VEM À TONA

Mais uma reviravolta na disputa pela herança de Gugu Liberato: dessa vez, uma carta escrita a mão por Rose Miriamacaba de vir à tona e expôs que a viúva do apresentador já sabia que ele era homossexual há muitos anos.

Contradizendo as declarações anteriores, a mãe de João Augusto, Sofia e Marina Liberato afirma que sabia da sexualidade do parceiro, de seus encontros casuais com outros homens e até garantia que poderia 'curá-lo' apenas com "oração e jejum". O documento foi vazado pela coluna de Erlan Bastos, do Em Off.

"Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. E eu tenho como transformar esse problema. Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério!", começa ela, definindo a homossexualidade como um "problema".

Logo em seguida, Rose Miriam afirma que poderia ajudá-lo a mudar seu desejo: "Você pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a adolescência porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade. Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus, orando e jejuando. Só com oração e jejum eu vou conseguir isso".