Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Thiago Rodrigues não aparece para depor após agressões; polícia investiga o caso

Brutalmente agredido, Thiago Rodrigues não aparece para depor após perder um pedaço do couro cabeludo; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Rodrigues não aparece para depor após agressões; Polícia investiga o caso - Reprodução/ Instagram
Thiago Rodrigues não aparece para depor após agressões; Polícia investiga o caso - Reprodução/ Instagram

O ator Thiago Rodrigues ainda não apareceu para depor na apuração das agressões brutais que ele sofreu no último final de semana após uma tentativa de assalto.

Segundo informações do jornal 'O Dia', um boletim de ocorrência foi registrado, mas ele ainda não compareceu para contar o que aconteceu.

A 15ª DP (Gávea) investiga o caso e emitiu uma nota, enviada ao jornal. "A vítima será ouvida na delegacia e diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do fato e apurar a autoria do crime".

Ontem, a empresária do ator lamentou o ocorrido e disse que tudo aconteceu muito rápido. "Foi uma covardia absurda. Ele estava indo pegar um táxi. Saiu de uma festa ali perto e atravessou para pegar um táxi. E quando foi atravessar a Praça Santos Dumont já foi abordado. Ele acordou com uma senhora cuidando dele. Mas ele ficou machucado e desacordado até ela chegar, acredito eu", acrescentou.

Thiago Rodrigues tem 42 anos e está de volta ao Brasil após um período em Portugal. 

O ATAQUE

O ator Thiago Rodrigues viveu momentos dramáticos após ser assaltado na noite do último sábado (10) no Rio de Janeiro. Ele passava pelo Baixo Gávea, tradicional reduto boêmio da cidade, quando foi espancado.

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, de 'O Globo', ele foi cercado por criminosos quando saia de um bar. Ao tentar fugir, foi espancado. O ator foi jogado no chão e brutalmente agredido.