Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Empresária diz que Thiago Rodrigues perdeu parte do couro cabeludo: "Uma covardia"

Thiago Rodrigues perdeu parte do couro cabeludo ao ser agredido por criminosos; veja o relato

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresária diz que Thiago Rodrigues perdeu parte do couro cabeludo: "Uma covardia" - Reprodução/ Instagram
Empresária diz que Thiago Rodrigues perdeu parte do couro cabeludo: "Uma covardia" - Reprodução/ Instagram

Empresária de Thiago Rodrigues, Maria Moraes fez um relato doloroso do estado em que o galã foi encontrado neste domingo (11) após ser brutalmente agredido por criminosos.

Segundo ela, os ferimentos foram tão graves que ele perdeu um pedaço do couro cabeludo.  

"Ele está bem agora, ficou bem machucado e em choque com a situação... Realmente é muito triste ver como estamos vulneráveis a esse tipo de coisa [...] A cabeça dele ficou muito machucada, saiu uma parte do couro cabeludo", disse em entrevista para a Quem.

Ela lamentou o ocorrido e disse que tudo aconteceu muito rápido. "Foi uma covardia absurda. Ele estava indo pegar um táxi. Saiu de uma festa ali perto e atravessou para pegar um táxi. E quando foi atravessar a Praça Santos Dumont já foi abordado. Ele acordou com uma senhora cuidando dele. Mas ele ficou machucado e desacordado até ela chegar, acredito eu", acrescentou.

Thiago Rodrigues tem 42 anos e está de volta ao Brasil após um período em Portugal. 

O ATAQUE

O ator Thiago Rodrigues viveu momentos dramáticos após ser assaltado na noite do último sábado (10) no Rio de Janeiro. Ele passava pelo Baixo Gávea, tradicional reduto boêmio da cidade, quando foi espancado.

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, de 'O Globo', ele foi cercado por criminosos quando saia de um bar. Ao tentar fugir, foi espancado. O ator foi jogado no chão e brutalmente agredido.

Segundo as primeiras informações, ele só acordou na manhã de domingo, quando foi socorrido por uma vendedora de uma feira de antiguidades. Ele foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto.