Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Thiago Rodrigues descasca ex-mulher após ser cobrado pela pensão: "Usando a mídia"

Thiago Rodrigues descasca ex-mulher, Cris Dias, após ser exposto por atrasar a pensão do filho e divide opiniões; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Rodrigues descasca ex-mulher após ser cobrado pela pensão: "Usando a mídia" - Reprodução/YouTube/Instagram
Thiago Rodrigues descasca ex-mulher após ser cobrado pela pensão: "Usando a mídia" - Reprodução/YouTube/Instagram

O ator Thiago Rodrigues deu uma opinião polêmica ao participar do BarbaCast. É que ele resolveu falar sobre a ex-mulher, Cris Dias, e o episódio que a jornalista o cobrou pela pensão atrasada através das redes sociais. Sincerão, ele foi contra a postura da ex-esposa de o expor publicamente. Eles são pais de um menino de 12 anos, o Gabriel.

"Nunca tive interesse de estar em guerrilhas públicas com a mãe do meu filho. Eu tenho maior carinho e respeito por ela. E ela encontrou essa maneira de brigar pelos direitos dela usando a mídia. Eu não acho essa a melhor maneira", começou ele, que foi cobrado na época por atrasar o pagamento da pensão. 

Ele seguiu dizendo que, agora, o ex-casal tem acordos para que eles não voltem a expor os problemas familiares ao público para não comprometer a imagem de ambos: "Hoje a gente tem acordos com advogados e com juiz na vara da família para que isso não aconteça mais, porque não é bom para mim, não é bom para ela e não é bom para o nosso filho, que é o mais importante".

Em seguida, Thiago Rodrigues citou que teve os pais separados na infância e tentou comparar esse momento com sua situação atual: "Minha mãe e meu pai são separados. Óbvio que eles não tinham essa coisa da mídia em cima, mas eles viveram os dramas deles, e a gente tem que entender que todas as famílias passam por situações".

Ele ainda disse que sua mãe 'aguentava' quando seu pai não pagava o direito dos filhos: "Eu lembro que meu pai não pagava a pensão, e minha mãe segurava a onda dela. Mas eu sentia que para ela era um problema que mexia com a parte emocional. Talvez se ela tivesse essa oportunidade que a Cris teve de usar a mídia para brigar pelo direito dela e do filho, ela o fizesse".

Thiago ainda criticou a postura da ex-mulher pelo ponto jornalístico: "Eu sou ator, mas ela é jornalista. Eu acho que pega pior. Imagina, você vai assistir o Jornal Nacional e quem está te passando a notícia é uma pessoa que está envolvida num escândalo. Não é legal. Porque o artista está num universo meio da 'p*rralouquice', você até aceita mais. Já o jornalista tem que ser mais cauteloso quanto a isso."

Por fim, o ator disse que o problema com a pensão se deu porque houve uma turbulência ao transferir o dinheiro de Portugal para o Brasil. Ele morou por alguns anos no país europeu enquanto a ex-mulher e o filho seguiram aqui.

RELEMBRE A COBRANÇA

O relacionamento de Cris Dias e Thiago Rodrigues é bastante complicado. A jornalista, que está sempre mostrando sua insatisfação com o ex, resolveu expor mais uma situação envolvendo o ator nas redes sociais.

Os dois viveram um relacionamento de idas e vindas por 10 anos e são pais de Gabriel, de 13 anos. Entretanto, a briga entre os dois se trata do pagamento de pensão. Mais uma vez, Cris usou seu Twitter oficial para contar que não recebeu a pensão do filho.

Veja: