Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Revoltada, Cris Dias expõe conflito com Thiago Rodrigues e faz cobrança séria: “Recebi ameaças”

Cris Dias se revolta mais uma vez com o ator Thiago Rodrigues, e expõe conflito com o ex-marido nas redes sociais; entenda

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2023, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Dias expõe conflito com Thiago Rodrigues - Reprodução/Instagram e Youtube
Cris Dias expõe conflito com Thiago Rodrigues - Reprodução/Instagram e Youtube

O relacionamento de Cris Dias e Thiago Rodrigues é bastante complicado. A jornalista, que está sempre mostrando sua insatisfação com o ex, resolveu expor mais uma situação envolvendo o ator nas redes sociais.

Os dois viveram um relacionamento de idas e vindas por 10 anos e são pais de Gabriel, de 13 anos. Entretanto, a briga entre os dois se trata do pagamento de pensão. Mais uma vez, Cris usou seu Twitter oficial nesta terça-feira (18) para contar que não recebeu a pensão do filho.

“Pra quem cornetou ‘ah, 1 dia de atraso e bla bla bla’…hoje é dia 18 e nada. O 5o dia útil já se foi há tempos. Notifica na justiça e nada. 0 reais. E aí, faz o que agora, galera do Twitter? Vocês que têm pena não querem fazer uma vaquinha para ajudá-lo a pagar a pensão? Bom dia”, escreveu ela, reclamando da situação.

Ela ainda contou que recebeu uma ameaça do ex-marido e alfinetou: “Ainda recebi ameaças de processo judicial porque ‘explano’. Quem tem dinheiro pra entrar na justiça pode pagar pensão, certo?!”.

A apresentadora também comentou que prefere expor a situação nas redes sociais, porque é uma forma efetiva de Thiago Rodrigues pagar a pensão. “O problema é que, se não explano, a pessoa não paga. Todo mês isso. Se reclamo aqui, geralmente recebo logo. Então prefiro essa humilhação pública a ver meu filho sendo negligenciado. Mães entenderão”, relatou.

Horas depois, ela voltou às redes sociais e contou que a exposição deu certo, mas só recebeu uma quantia do valor total. “Não falei? Só explanar que funciona. Mas agora tô com outro problema. Demorou anos pra pagar e não passou o valor total. E agora, faz o que? Acumula com a do mês que vem que já tá quase chegando? Tô ferrada mesmo”, finalizou.