Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Thiago Nigro polemiza ao se declarar para Maíra Cardi: "Você é noivo ou filho?"

Thiago Nigro polemiza ao se declarar à noiva e deixa seguidores confusos; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2023, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Nigro polemiza ao se declarar para Maíra Cardi: "Você é noivo ou filho?" - Reprodução/Instagram
Thiago Nigro polemiza ao se declarar para Maíra Cardi: "Você é noivo ou filho?" - Reprodução/Instagram

O educador financeiro Thiago Nigro deixou os internautas bem confusos nesta sexta-feira (28) ao defender a noiva Maíra Cardi. Em seu Stories do Instagram, ele recebeu um questionamento sobre a coach fitness, mas acabou usando algumas palavras que não foram muito bem aceitas pelos fãs.

"Por que sua mulher é tão chata? Como você aguenta ela?", perguntou um seguidor na caixinha de perguntas no Stories do Instagram. Querendo proteger a amada, o influencer começou: "Realmente, ela é chata mesmo".

"Imagina, por exemplo, estar na minha pele. Olha cada coisa que eu tenho que aguentar: a comida tá sempre pronta, no mais alto padrão de qualidade. São dois chefs em casa (e uma veio conosco para que eu poça comer bem)", continuou.

Thiago Nigro ainda citou os "afazeres" que a noiva tem com ele: "Eu acordo, ela está cheirosa e cuidada pra mim. Eu chego em casa do trabalho, sem tempo de fazer a mala, e a mala já está pronta - com as vitaminas, roupas e tudo que eu gosto. Eu estou cansado, ganho massagem. Estou triste, ganho abraço. Estou precisando de conselhos, ganho conselhos. Preciso de ajuda, recebo repreensão. Esqueci de orar, ela ora por nós. Estou com preguiça, ela nos incentiva a ir pra igreja. Ela cuida do corpo dela e do meu".

"Eu tenho que tomar aproximadamente 35 capsulas de vitamina por dia e ela não me deixa esquecer nenhuma. Alguém me critica, ela defende. Quero assistir algo, ela assiste comigo. Imagina só encontrar alguém tão chata quanto ela? Melhor tomar cuidado pra você não precisar passar por isso, hein?", finalizou ele. 

Porém, os internautas não gostaram nem um pouco do texto e acusaram o casal de manter um relacionamento de submissão e dominação. "Esposa ou empregada?", detonou um. "Você é noivo ou filho dela?", descascou outro. "Ele ganhou uma mãe", ironizou mais uma.

CASAMENTO ADIADO

A coach de emagrecimento Maíra Cardi está vivendo um sufoco e tanto. Segundo o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando (SBT), a influenciadora precisou adiar sua cerimônia de casamento com o noivo e educador financeiro Thiago Nigro, o Primo Rico

De acordo com as informações, o casal enviou uma mensagem aos convidados avisando da nova data do evento que, na verdade, estava marcado para o último final de semana de agosto. Mas qual é o motivo da confusão? Aconteceu um problema no local em que seria realizado o dia grande dia.

Veja: