Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Thiago Lopes nega que tenha sido abusivo e diz que Andressa Urach afasta as pessoas: "Nem o filho dela liga"

Empresário expõe vida do casal e conta que modelo não tinha um bom hábito de higiene quando eles se conheceram

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Lopes nega que tenha sido abusivo e diz que Andressa Urach afasta as pessoas - Instagram
Thiago Lopes nega que tenha sido abusivo e diz que Andressa Urach afasta as pessoas - Instagram

Nesta quinta-feira (30) ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes negou que o relacionamento entre os dois tenha acabado por ser uma relação abusiva.

Nas redes sociais, ele compartilhou uma matéria que diz que a modelo pediu o divórcio por não aguentar mais os abusos e disse que a história é fake. Ele falou que sempre incentivou a ex-mulher e sanou todas as dívidas dela.

“De todas as matérias, essa foi a mais falsa. Eu que incentivava ela a fazer as unhas, a se vestir do jeito que está se vestindo. A matéria é falsa do início ao fim, basta consultar a Andressa. Sempre quis que ela fosse independente. Eu era o maior incentivador dela para a criação da loja online e do salão, mas a Andressa nunca termina o que inicia.”, contou.

“Ela sempre falou que queria ser dependente de mim. Os merchans eram negociados por mim para a Andressa. O dinheiro sempre caiu na conta dela. Nunca faltou.”, disse ele.

O empresário falou ainda que quando conheceu a ex-esposa, ela estava com a vida totalmente desorganizada e cheias de contas vencidas, incluindo multas de carros. Ele contou que ela também estava com o título de eleitor cancelado, que não tinha hábitos de higiene bucal e que proporcionou para ela e para o filho dela, Arthur, um plano de saúde que, ao contrário do que foi dito por Urach continua ativo.

“Nunca a agredi verbal ou fisicamente. Quem me conhece sabe que eu sou a pessoa mais improvável de praticar tais atos! [...] Ensinava a Andressa a escrever e falar corretamente”, disse ele, que afirmou que a ex-Miss Bumbum escolheu o pior caminho, mesmo tendo outras opções. Ele disse ainda que ela está sozinha na vida, pois nem o herdeiro “liga para ela”.

Veja:

PAZ SELADA?

Mais cedo, após brigas e exposição de conversas, Lopes contou nas redes que estava tendo uma conversa decisiva com a modelo.

“Estamos nos entendendo”, declarou. Para não criar expectativas nos internautas, ele avisou. “Mas não ficaremos juntos. Prestarei todo auxílio que ela precisar”, garantiu.