Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Em meio às polêmicas, Thiago Lopes tenta se resolver com Andressa Urach, mas avisa: “Não ficaremos juntos"

Após tretas, exposição de conversas e ataques, ex-casal tem conversa decisiva

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 11h11

Em meio às polêmicas, Thiago Lopes tenta se resolver com Andressa Urach, mas avisa: “Não ficaremos juntos" - Reprodução/Instagram
Em meio às polêmicas, Thiago Lopes tenta se resolver com Andressa Urach, mas avisa: “Não ficaremos juntos" - Reprodução/Instagram

Thiago Lopes surpreendeu os seguidores ao dividir um momento ao lado da ex, Andressa Urach, na manhã desta quinta-feira (30).

Após separação, brigas e exposição de conversas, ele contou nas redes que estava tendo uma conversa decisiva com a modelo.

“Estamos nos entendendo”, declarou.

Para não criar expectativas nos internautas, ele avisou. “Mas não ficaremos juntos. Prestarei todo auxílio que ela precisar”, garantiu.

DETONOU

Thiago Lopes, o ex-marido de Andressa Urach, opinou sobre os episódios recentes da ex-esposa nesta quarta-feira (29).

Em seu Stories do Instagram, o rapaz se mostrou indignado ao ver que a ex-Miss Bumbum anunciou o retorno de sua personagem Ímola Reis— antigo nome artístico da modelo usado quando se exibia em boates em Porto Alegre — enquanto está grávida. 

"Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto?", escreveu ele.