Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A CASA CAIU!

Thiago Lopes expõe prova que confirma retorno de Andressa Urach à prostituição: "Put*"

Após ser acusado de mentir, Thiago Lopes expõe prova que mostra Andressa Urach marcando programa por valor milionário

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2023, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Lopes expõe prova que confirma retorno de Andressa Urach à prostituição: "Put*" - Reprodução/Instagram/RedeTV!
Thiago Lopes expõe prova que confirma retorno de Andressa Urach à prostituição: "Put*" - Reprodução/Instagram/RedeTV!

Agora a coisa ficou séria! Na noite da última quarta-feira (02), após a modelo Andressa Urach dar uma entrevista ao SuperPop, na RedeTV!, o empresário Thiago Lopes veio a público e resolveu expor comprovações de que a ex-mulher, de fato, voltou para a prostituição.

Após a loira acusá-lo de mentir, o pai do pequeno Leon publicou prints de uma conversa em que a ex-vice Miss Bumbum cobra R$ 7 mil por duas horas de programa. O rapaz que demonstrou interesse no serviço da modelo mandou a troca de mensagens a Thiago Lopes, que expôs tudo. 

"Oi, Andressa! Tem disponibilidade para amanhã? Vi que veio de novo para Balneário Camboriú", diz o homem em questão. A loira dá seu preço: "Oi. R$ 7 mil, duas horas. Estou em Balneário Camboriú". O rapaz, então, resolve ser mais direto e pergunta o que está incluído no serviço: "Nesse valor tem beijo, oral, vaginal e anal?". Por fim, ela confirma: "Sim, tem".

"Ela falou que foi vender biquíni em Santa Catarina, né? Isso foi no dia em que ela soube que perdeu a guarda do filho", disparou o ex-marido ao divulgar as imagens. Revoltado com as declarações da ex no programa da RedeTV!, ele completou: "Agora vai ser conhecida como put*, mentirosa e mãe desnaturada em rede nacional".

Durante o Superpop, vale ressaltar, Andressa Urach garantiu que não havia voltado à prostituição e estava se mantendo apenas com o lucro da venda de conteúdos adultos nas redes sociais.

Veja:

Thiago Lopes expõe prova que Andressa Urach retomou prostituição: "P*ta, mãe desnaturada"

Thiago Lopes expõe prova que Andressa Urach retomou prostituição: "P*ta, mãe desnaturada"

Thiago Lopes expõe prova que Andressa Urach retomou prostituição: "P*ta, mãe desnaturada"

GENTE!

Ainda se recuperando do caos que se tornou sua vida nos últimos meses, a modelo Andressa Urach esclareceu sua relação com o ex-marido em entrevista ao Superpop exibido nesta quinta-feira (2). Na conversa, ela disse que foi vítima de difamação.

Na conversa com Luciana Gimenez, ela contou que conheceu Thiago Lopes fazendo programa. "Uma amiga nos apresentou e ele pagou para ficar comigo. Quem é ele para falar alguma coisa, se ele me conheceu me pagando? Por que ele está falando mal de uma garota de programa sendo que a garota de programa pode ser mãe, pode criar o seu filho?", questionou ela. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.