Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Andressa Urach nega que puxou faca para matar o filho: "Sentido figurado"

Andressa Urach nega que puxou faca após acusação do marido; ela perdeu a guarda do pequeno

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach nega que puxou faca para matar o filho: "Sentido figurado" - Reprodução/ Instagram
Andressa Urach nega que puxou faca para matar o filho: "Sentido figurado" - Reprodução/ Instagram

Ainda se recuperando do caos que se tornou sua vida nos últimos meses, a modelo Andressa Urach esclareceu sua relação com o ex-marido em entrevista ao Superpop exibido nesta quinta-feira (2). Na conversa, ela disse que foi vítima de difamação.

Na conversa com Luciana Gimenez, ela contou que conheceu Thiago Lopes fazendo programa. "Uma amiga nos apresentou e ele pagou para ficar comigo. Quem é ele para falar alguma coisa, se ele me conheceu me pagando? Por que ele está falando mal de uma garota de programa sendo que a garota de programa pode ser mãe, pode criar o seu filho?", questionou ela. 

Ela também explicou que hoje está apenas criando conteúdo e não está mais vendendo o próprio corpo. "Hoje não estou fazendo e, se for voltar, eu vou postar. Quando eu estava grávida e ele me deixou, eu postei que iria voltar. Se eu voltar, eu mesma vou postar. Agora estou só no OnlyFans", esclareceu. 

No momento mais emocionante, Urach também negou uma grave acusação realizada pelo marido - em um desabafo nas redes sociais, ele afirmou que a modelo tentou matar o próprio filho. Ela negou veementemente a acusação.

"Em nenhum momento peguei uma faca e tentei matar alguém. O que ele falou foi mentira. De verdade, quem conhece a Jesus entrega a sua vida a Ele, entrega a vida dos filhos a Jesus, mas é o sentido figurado, não o sentido de matar. Eu não mataria meu filho, mas o que eu disse [foi]: 'meu filho é Teu, toma e cuida'."

Ela desabafou e acusou o ex de tramar contra ela. "Ele usou meu passado, meu livro {Morri para Viver, autobiografia lançada em 2015], no qual relato que tive envolvimento com drogas, prostituição... Ele é muito inteligente porque é advogado. Ele é amigo de todos os juízes da cidade, a cidade tem 20 mil habitantes, ele trabalha para o juiz... Assim é muito fácil conseguir a guarda." 

MAIS POLÊMICA

A modelo Andressa Urach resolveu deixar o trauma de lado e retomou o mundo das cirurgias plásticas: a ex-vice Miss Bumbum tomou coragem e realizou uma lipoaspiração geral para modelar o corpão nos mínimos detalhes.

Em 2015, para quem não se lembra, a loira teve uma experiência de quase-morte devido às complicações do uso de hidrogel para turbinar o bumbum e as pernas. Agora, oito anos depois, ela superou o medo dos procedimentos estéticos e encarou uma nova cirurgia.