Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Thiago Leifert perde o chão e cancela compromisso após morte de Jô Soares: "Ídolo"

Thiago Leifert perde o chão nas redes sociais e anuncia o cancelamento de sua agenda de compromissos após a morte de Jô Soares

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 15h26

Tiago Leifert anunciou o cancelamento de sua agenda de compromissos após descobrir a morte de Jô Soares - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert anunciou o cancelamento de sua agenda de compromissos após descobrir a morte de Jô Soares - Reprodução/Instagram

Tiago Leifert desabafou nas redes sociais após descobrir sobre a morte do humorista Jô Soares, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (05), aos 84 anos. Abalado com a notícia, o ex-contratado da Globo resolveu cancelar seus compromissos para conseguir digerir a situação e se despedir do amigo.

"Pessoal, o Jô, além de ídolo, era amigo da família. Por isso, estou cancelando minha agenda hoje à tarde e minha participação no 2 na Área. Nos vemos na segunda", contou o apresentador nos stories de seu Instagram.

A informação da morte foi confirmada pela ex-esposa do humorista, Flávia Pedras Soares, nas redes sociais. Os dois se separaram ainda no século passado, em 1998, mas continuaram grandes amigos mesmo após o rompimento.

Assim como Tiago Leifert, diversos famosos também usaram suas redes sociais para comentar sobre a triste perda. Adriane Galisteu, que também era vizinha do humorista, explicou que não estava preparada para se despedir do amigo.

"Ele estava em um momento delicado de saúde. Ele fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte", contou.

MORTE DO FILHO

O humorista Jô Soares, que faleceu aos 84 anos na madrugada desta sexta-feira (5), não deixou herdeiros.  É que apesar de ter vivido relacionamentos longos com várias famosas, incluindo três casamentos, ele teve apenas um filho, já falecido.

Ao longo de sua trajetória, ele foi pai de Rafael Soares, fruto do seu relacionamento com a atriz Therezinha Millet Austregésilo. Ela foi a primeira esposa do humorista, ainda entre os anos de 1959 e 1979.